Uncategorized

Ai, Paranaguá

oswaldo

Em Paranaguá, mais de 80% das pessoas ainda não decidiram em quem vão votar para prefeito em outubro. Natural que seja assim. O eleitor anda arisco com a politica depois da bandalheira geral que afundou o Brasil nessa desgraça de crise. Mas por trás dos panos, a disputa que mal iniciou ferve. É a hora do espanto, das denúncias, dos golpes baixos. Paranaguá inteira foi surpreendida com a baixaria. Começa pela demissão do jornalista Oswaldo Eustáquio, da TV/ci, por razãoes que, no fundo, no fundo, tem tudo a ver com a politica.

Eustáquio, profissional respeitado, corajoso, nunca deixou de noticiar maracutaias, como a de funcionário fantasma que devia dar expediente em Brasília e trabalhava em Paranaguá. Ninguém duvida que a sua demissão tem o dedo de gente graúda da campanha do André Pioli, outro que era funcionário em Brasília e morava em Paranaguá. Pioli é candidato do PSC, do PSDB e também TV/ci, onde era repórter. Eustáquio não entrou nessa de misturar jornalismo com campanha e foi demitido. Fato que não está desligado de outro, a suspensão pelo Porto de Paranguá de funcionários que são adversários do Pioli. Ou seja, estão querendo enquadrar Paranaguá na marra.

6 Comentários

  1. Enquadrar Paranaguá na marra? Aqui não! A hora desse Pioli e sua turma está chegando, é muita cara de pau se candidatar a prefeito, pensa que nada pode acontecer com ele. Está enganado, só não sei aonde ele vai ficar preso se em Brasília ou no Paraná.

  2. cacareco da silva Responder

    O André Pioli é chegadinho ao Vanhoni, Gleisi, Paulo Bernardo. A Lava Jato já chega nele.
    Coitada da cidade berco do Paraná.
    Olhem os outros pré candidatos, um pior que o outro.
    Que saudade do General interventor.

  3. MUITO CUIDADO COM O MOCINHO DE CURITIBA… EX ASSESSOR DO ANDRÉ VARGAS QUE ESTÁ PRESO, PARTICIPA DO GRUPO DE PAULO BERNARDO… QUE TENTOU PREJUDICAR UMA FAMILIA DE BEM NA ULTIMA ELEIÇÃO… O HOMEM QUE NO DEBATE NÃO SABIA A ONDE ERA O CANAL DA INHANHA… MEU DEUS CUIDADO PARANAGUÁ… O CARA NUNCA FOI VEREADOR, TEM APOIO DE NAGEL E RAFINHA GUTIERREZ QUE ASSASSINOU O TURISMO EM PARANAGUÁ CUIDADOP PARANAGUÁ….

Comente