Uncategorized

Vocês são uns merdas, não passam de uns bostinhas, diz Requião. Ouça o áudio!

O senador Roberto Requião, pai do pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo PMDB, Requião Filhou, voltou a perder as estribeiras neste sábado (23), ao confrontar em uma rede social a rapaziada de um grupo pró-impeachment de Dilma (PT).

Requião retomou a velha verborragia verbal e desopilou o fígado. Abaixo a transcrição de trechos dos áudios que estão sendo multiplicados nas redes sociais:

“Vocês não são merdas, vocês não passam mesmo é de uns bostinhas. Sai, não vou discutir com um grupo de bobalhões como vocês”

“Numa linguagem bem popular, vocês não passam de uns merdas”

“Vocês ou são completamente imbecis, ou são vendilhões do Brasil. Não consigo entender o que passa na cabeça de gente como vocês”

“Então vamos lá, no seu tom, no nível da sua educação, animal é a puta que o pariu”

22 Comentários

  1. Pergunto: Esse ser com uma postura dessas tem condições de decidir os destinos do Estado do Paraná? Usando do seu próprio veneno, apenas “vendilhões” devem apoiar este mísero candidato.

  2. Comeu muita mamona e ficou senil. O pior que tá deixando semente o Bob mamona jr, imbecil como o pai.

  3. Eis um político de verdade, não faz média com a grande imprensa, isso é ser VERDADEIRO!

  4. NO MÍNIMO, ESTÁ FALTANDO AQUELA DOSE DIÁRIA DE GARDENAL, OU UNS DOIS CAROÇOS DE “mamonas”.
    Em tempo: O NOME DO FILHO DO SR. ESCLEROSADO, NÃO É requião filho, E SIM “maurício quarengui”.

  5. £u£ª$ªfªd㺠Responder

    O MAMONA ASSASSINA ATACA DE NOVO USANDO SUA UNICA ARMA, A LÍNGUA E SEU DICIONÁRIO.

  6. £u£ª$ªfªd㺠Responder

    O MAMONA ASSASSINA ATACA DE NOVO USANDO SUA UNICA ARMA, A LÍNGUA E SEU DICIONÁRIO.

  7. Esse é o nível dos esquerdas, além das cusparada no rostos dos outros, tal como Jean Willis em Bolsonaro e do José de Abreu, o tranqueira da globo.

  8. Ih Bob pai está precisando trocar de remédio, aumentar a dose ou trocar de médico, assim ele não elege o filhote, Bob filho. Mas o Maluco tem uma legião de fãs, adoradores, capachos e baba ovos que compensa os eleitores que ofendeu e perdeu, mas será que Bob filho também conta com uma caterva do mesmo tamanho? O piá vai elvar uma surra como levaram a princesinha Barbie em 2008 e o ex-reitor, foram sovas homéricas.

  9. O velho comedor de mamona está surtando ainda. O pior é que
    o efeito da mamona é bem tardio…

  10. “Dê poder a um homem e verás que ele é”. Esse sujeito sempre foi eleito por aqueles ignorantes que acham que tudo tem que ser resolvido no grito e na pancada. O poder subiu pra cabeça. A temporada desse tipo de ignorância acabou.

  11. O que esta fazendo este nosso representante em Brasilia ?
    Café da manhã – sanduiche de mamona – almoço macarronada de
    mamona – jantar sopa de mamona, e pior ainda não explicaram
    para êle que mamona é veneno. Pirou de vês.

  12. Com certeza esse energúmeno comeu semente de mamona estragada. Acorda Paraná. O estado não merece esse lixo como politico do estado. E cuidado que ele está criando outro energúmeno, pra continuar com o mesmo ódio. Deus que ilumine o povo paranaense, e jogue esse lixo pra fora.

Comente