Uncategorized

Movimento Vem Pra Rua convoca manifestação para domingo

13781940_325889997742915_6119581599550853949_n

O movimento Vem Pra Rua convoca mais uma manifestação em todo país. De acordo com a assessoria do movimento, o que motiva a tomada das ruas no dia 31 de julho, domingo, são seis tópicos principais: “1. Exigir o impeachment definitivo de Dilma Rousseff, cuja votação no Senado está marcada para agosto; 2. Apoiar irrestrita e permanentemente a operação Lava Jato e seus agentes, até sua conclusão; 3. Exigir a aprovação do projeto 10 Medidas contra a Corrupção, já nas mãos de Comissão especial na Câmara dos Deputados; 4. Exigir a prisão de TODOS os políticos corruptos, independentemente de partidos políticos; 5. Lutar por renovação política, que deverá trazer a ética e a decência para o centro da política nacional; 6. Exigir o fim do foro privilegiado, instituição nefasta que perpetua a corrupção e a impunidade no país. Todos são iguais perante a lei, diz nossa Constituição Federal. E nós dizemos: todos mesmo, incluindo os políticos.”

A manifestação está marcada para diversos pontos em todo o Brasil, no Paraná ocorrerá em 18 cidades (ver foto), além do exterior : Boston e Lisboa.

4 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    A saco da população já arrebentou. Não há mais quem aguente esta aporrinhação de lava jato, impeachment, zelotes e o escambau. A mídia não fala de outra coisa há pelo menos cinco anos. O Brasil está aparvalhado há mais de uma década, desde o mensalão. O país pirou. os governantes estão apalermados e as únicas instituições que não pararam foram a polícia e o juízos onde se processam as investigações. Demos a ré trinta anos, de volta aos anos oitenta, na economia. E tudo que pinta de novo, pinta no traseiro do povo…

  2. Não podemos e nem devemos adormecer, temos de lutar por nossos ideais. Acordar o gigante que existe em cada um de nós.

    Acabar com essa porca vergonha, que são esses políticos e alterar esses códigos, para conseguirmos ter um País mais digno.

  3. Tem gente que não sabe a hora de dizer chega ou basta, aí o que era para ser sério vira piada. O que está me parecendo piada é este governo do presidento, o cara parece esperar da sociedade os famosos 100 dias, 100 dias do quê caro presidento, você já está no segundo mandato e precisa dos tais 100 dias? Se liga mano, pois se continuar vacilando, dança e dança logo.

Comente