Uncategorized

‘Não vamos apoiar comunista’, dizem empresários após PR apoiar Aliel

aliel-machado2

Do blog do Johnny

O vereador Marcelo de Barros – “Careca” deve assumir o comando do Partido da República em Ponta Grossa nos próximos dias. “Não vamos apoiar comunista”, declararam os empresários José Álvaro Goes Filho, ex-tesoureiro, e Rubens Selski, ex-presidente, ao deixarem o PR após a orientação do presidente estadual, deputado federal Fernando Giacobo, de apoio a pré-candidatura do deputado federal Aliel Machado (REDE), à Prefeitura de Ponta Grossa.

Os empresários, que disseram ter ficado constrangidos após o anúncio, criticam que a direção estadual não ouviu a direção local sobre o apoio, que segundo eles, se deu por conta de um acordo firmado entre Giacobo e Aliel em Brasília.

Além do voto em Giacobo para a presidência da Câmara dos Deputados, Aliel teria prometido mudar para o PR assim que encontre uma brecha. A filiação de Aliel no PR representa um significativo incremento no fundo partidário da sigla. Depois de trair o PCdoB, Aliel estaria prestes a trair a Rede.

8 Comentários

  1. roberto novaes jr Responder

    Há equívocos. Não se trata de “apoiar comunistas” e sim de não apoiar políticos em quem não se pode confiar de modo algum!!! Exemplo de traição acima.

  2. SINAL DE QUE EXISTEM PESSOAS INTELIGENTES (politicamente) NA CIDADE SEDE DOS CAMPOS GERAIS. AGORA O QUE É PRECISO, É O ELEITOR TAMBÉM SE MOSTRAR INTELIGENTE, E NÃO VOTAR NOS CANDIDATOS A PREFEITOS E VEREADORES DO: pt – pmdb – rede – pdt – pc do b QUE REPRESENTAM A ESCÓRIA POLÍTICA DO ESTADO E DO PAÍS.

  3. NÃO APOIAR COMUNAS É O MESMO QUE NÃO APOIAR BANDIDOS,CRIME ORGANIZADO,QUADRILHAS,GENTE SAFADA,ESCÓRIA,PESSOAS DO MAL.

  4. Caro FÁBIO, lamentável é o PR partido que se dizendo ” da república” não está sendo democrata, ao forçar os filiados a entrar numa coligação como essa. Essa coligação é para permitir a sobre vida do PT, PMDB, PDT, REDE SUSTENTAÇÃO PT, PCdoB., com seus vereadores para manterem o STATUS das lideranças em Brasilia. Não dá mais, essa mentira não pega mais o eleitor. Atenciosamente.

  5. Pela pose estava em surto pois havia tomado Gardenal contrabandeado do Paraguai pelo Sen. Requião.

  6. O povo de Ponta Grossa, vai dar um grande exemplo de como votar certo pro resto do Parana, esse vendido vai arder no fogo do inferno.

Comente