Uncategorized

Todos querem sair na fotografia com Greca

índice

índice

Hoje, na entrega do prêmio Personalidade Aecic 2016, concedido ao advogado João Casillo, um dos mais respeitados profissionais em direito empresarial do Paraná e do Brasil, a estrela da política no evento foi Rafael Greca de Macedo. Líder nas pesquisas de opinião sobre a disputa da prefeitura de Curitiba, houve fila para tirar fotos com Greca. Da vice-governadora Cida Borghetti à vice-prefeita Mirian Gonçalves, passando por empresários, políticos, candidatos e lideranças, todos se alinharam para sair na fotografia com o candidato a prefeito do PMN. A vice-governadora, Cida Borghetti, fez homenagem especial a Greca em seu discurso.

Na mesa das autoridades, o prefeito Gustavo Fruet mal conseguia esconder sua desolação e contrariedade. Para não ficar absolutamente só, teve a solidariedade da mulher, Márcia, e do vereador Paulo Salamuni. Patético.

índice

6 Comentários

  1. O ex-prefeito não perdeu a oportunidade, não deixou escapar a chance, deixou até a mãe de uma adversária, se é que podemos afirmar isto, em uma tremenda saia justa. O cara pode ser tudo, mas burro nunca foi. Bobo talvez.

  2. Com toda essa “festa” em cima do Greca uma perguntinha: Será que o Greca é da mesma opinião que Requião, seu atual mentor, em relação ao impeachment da Dilma?

  3. e o GUSTAVO VOCE SÓ PAU NELE, EU ACHO QUE VOCE NÃO PODE SÓ COLOCAR MATÉRIA RUIM DELE, E DOS OUTROS PRINCIPALMENTE DO RAFAEL . TEU BLOG É O MELHOR DE TODOS. SEJA JUSTO, NÃO DIGA DESSA AGUA VOCE NUNCA VAI BEBER , UM DIA VOCE BEBE

Comente