Uncategorized

Osmar conversa com Temer e pode voltar ao PMDB

Osmar Dias saiu há pouco de uma longa conversa com o presidente Michel Temer, que o convidou a voltar ao Banco do Brasil, onde Osmar era diretor. Embora a insistência de Temer, Osmar Dias nāo aceitou. Mas abriu-se a outra possibilidade: deixar o PDT e ingressar no PMDB, partido de Temer e Requião, para se candidatar a governador em 2018.

9 Comentários

  1. CLOVIS PENA - RENOVAÇÃO. Responder

    Osmar pode vir a ser a solução para o pmdb do Paraná, que não se sabe bem como, ainda sobrevive. Mas, para isto acontecer Osmar sabe que as amarrações na província devem ser com carta branca para ele , garantidas formalmente por ato renovador da direção nacional.
    Do contrário…………..é só encrenca.

  2. KKKK o mordomo TemerOSO e o Urtigão articulando aliança politica esquecendo que o eleitor não quer nenhum dos dois.

  3. Adalberto Grein Responder

    Fabio, essa informação tem meia verdade, pois:
    O PMDB, assim como vários outros partidos, querem o Osmar Dias em seus quadros. Essa proposta realmente o PMDB fez a Osmar, mas foi rejeitada de plano, por estar bem no PDT.
    O Teor da conversa com o Presidente Temer é outro. No início de julho Osmar pediu demissão do Banco, contrariando a vontade do Presidente do Banco do Brasil, assim como do Ministro Meirelles e do próprio Presidente Michel Temer, que queriam sua permanência no cargo.
    Vale lembrar que o Osmar em sua passagem pela Vice-Presidência de Agronegócios, Micro e Pequenas Empresas do BB, marcou pelo conhecimento técnico na área, ética, comprometimento com com as regras do Banco, dedicação na gestão de projetos e não politizou partidariamente enquanto esteve no cargo. Características reconhecidas inclusive pelos funcionários do BB.
    Diante desse histórico positivo e pelo excepcional desempenho da pasta na sua gestão, o Presidente Temer convidou Osmar para essa conversa, tentativa de convencê-lo a reassumir o cargo no Banco do Brasil .
    Se me permite, Fabio, quero utilizar esse espaço para desfazer uma mentira de outro blogueiro de Curitiba, que em 11/07/17, de má fé divulgou que Osmar havia sido demitido do Banco do Brasil.
    Informação que não procede, como dito acima. Tanto não procede que Temer faz, nessa conversa, um último apelo para que Osmar reassuma a Vice-Presidência que ocupou por quase 4 anos e que pediu demissão por seus motivos .

    Grein
    Secretário PDT/Pr

  4. O TAL DO osmar “INDECISO” dias, QUER CONTINUAR COM UMA teta PRA CONTINUAR MAMANDO, COMO SEMPRE FEZ NA VIDA POLÍTICA.

  5. BOM RETORNO…
    … sem dúvidas, Osmar “Urtigão” Dias, é um nome respeitado e pode alavancar o velho peemedebe de guerras, disputas e muitas vitórias ao nosso Paraná. Ele tem moral e se foi convidado, pelo que parece pelo Presidente em Exercício, Michel Temer, deve aceitar a missão de resgate do Partido.
    Agora, se vai se candidato à Governador em 2018, é outra história que o atualíssimo Fabio Campana, vai contar para todos…
    Boa Fábio

  6. Parreiras Rodrigues Responder

    Osmar imagina que o PMDB (curral do Requião), ainda seja aquela agremiação pujante, valorosa, crível. Um bagulho, agora. E graças a quem?

  7. O bom filho a casa torna…….. tem que vir com a caneta cheia ……… escantear o rEQUIÃO ………POIS se não continue no PDT …….

Comente