Uncategorized

Temer convoca a imprensa para vê-lo buscar filho na escola

michelzinho michel temer

Até então discreto sobre assuntos familiares, o presidente interino Michel Temer colocou nesta terça-feira na mira das câmeras o filho Michel, de 7 anos. De surpresa, Temer mandou assessores avisarem a imprensa que iria com a mulher Marcela buscar o filho na Escola das Nações, no Lago Sul – região nobre de Brasília. Segundo o Valor, este é o primeiro dia de aulas de Michel, que saiu alguns minutos antes do restante dos alunos. Temer não falou com a imprensa, mas de longe acenou para as lentes enquanto dava orientações ao filho.

A presença da imprensa incomodou alguns pais e crianças. “Vai ser todo dia essa palhaçada?”, disse uma mãe. “Vão atrás dos corruptos, ele é só uma criança”, gritou outra, antes de ser informada que o próprio Planalto havia convocado os jornalistas.

6 Comentários

  1. Incrível o desprezo que o povo brasileiro tem pelas autoridades que ele mesmo colocou lá.

  2. O cara ta tentando arrumar o pais, que o pt e o Lula destruiram, ta conseguindo, ta tentando ser simpatico, ta conseguindo, e o povo ainda reclama!

  3. Andrea Minatti Responder

    Assim como muitas mãe eu levo e busco meus filhos todos os dias são três escolas diferentes em duas delas vou à pé e na outra vou de ônibus, acho que vou chamar a imprensa também…

  4. É como dizia o Rei do Futebol. Brasileiro não sabe votar. A prova disto foram as eleições de Dilma. Agora que a casa vai sendo arrumada, encontramos gente reclamando da vida. Vai ver esta mulher que reclamou é eleitora da Dilma dai a sua “reiva” como dizia meu velho pai.

  5. Sergio Silvestre Responder

    Incrivel isso,o sujeito em baixa convoca a imprensa e coloca o filho de 10 milhões de reais para obter um pouco de propaganda com isso.
    PATÉTICO.

Comente