Uncategorized

Monarquistas sugerem que Fiesp exiba bandeira imperial em ato

monarquia

Um grupo que defende a volta do Brasil à monarquia sugeriu que a Fiesp exiba a bandeira imperial do Brasil em seu telão no protesto deste domingo (31) a favor do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff.

A medida seria uma forma contornar a decisão do prefeito Fernando Haddad (PT), que proibiu a exibição da bandeira nacional nos atos por entender que tal uso configura propaganda política, vetada pela Lei Cidade Limpa. As informações são d’O Tempo.

“A fim de evitar que os ânimos entre o Poder Público e esta importante Federação, que representa o cada vez mais depauperado empresariado, se acirrem, sugerimos sutil mudança. E a harmonia voltará a reinar entre nós…”, dizia postagem em em redes sociais do “Pró Monarquia – Casa Imperial do Brasil”.

Presença frequente nos protestos anti-Dilma, o movimento pede “o impeachment da República”. Entre seus membros está Bertrand Maria José de Orléans e Bragança, herdeiro da família real brasileira.

6 Comentários

  1. Os corruPTos proíbem até a exibição do símbolo máximo da pátria. Estão merecendo o que o destino lhes reservou.

  2. Monarquia também não. Não tenho vocação para vassalo, e muito menos para sustentar nababos.

  3. -Decisão equivocada do prefeito Haddad, pois não é uma solenidade oficial e com este ato aumentará ainda mais o asno da população em relação ao partido da estrela. O povo não pode sofrer censura por ostentar com orgulho e amor o Pavilhão Nacional exigindo o fim da corrupção, altos impostos e descaso das autoridades para com o Brasil!!!

  4. Seria um sonho o retorno da monarquia. Principalmente Dom Bertrand, home integro, honesto e Cristão.

  5. Carto FÁBIO, essa manifestação do prefeito de São Paulo, o Sr. Fernando Haddad membro ativo da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, mais uma vez configura que esses meliantes não são brasileiros, não são democratas, ao impedir a presença da bandeira nacional no evento do dia 31.07.16. Essa atitude é mais uma zombação por parte desses meliantes comunistas. Sentimos muito pela escolha dos paulistanos, ao indicar esse indivíduo sem caráter como prefeito. Ainda há tempo em efetuar essa limpeza. Atenciosamente. . .

  6. Adorei essa ideia! No último plebiscito votei favorável à Monarquia.,desde o inicio da República, a maioria dos políticos sempre, pensam no poder como forma de enriquecimento ilícito e boquinhas para aliados e muito nepotismo. Não defendem o povo e sim seus projetos de poder.

Comente