Uncategorized

‘Podem contar comigo’, diz Fernanda Richa a candidatos tucanos

_MG_9610

Fernanda Richa, aproveitou a reunião da Executiva Municipal do PSDB de Curitiba, realizada no último dia 20, para reafirmar seu apoio a todos os candidatos tucanos a vereador em Curitiba. “Podem contar comigo. Sou uma entusiasta e uma lutadora do partido e como tal estarei pronta a ajudar cada um de vocês”, disse Fernanda, em um discurso muito aplaudido por todos.

Ela lembrou dos anos de administração de PSDB na capital e afirmou que esse modelo de excelência foi aprovado pelos curitibanos e deve nortear as ações do partido. “A gestão do então prefeito Beto Richa mudou Curitiba e, não por acaso, ele bateu recordes de aprovação. Por isso, nossa responsabilidade é muito grande. Uma chapa forte de vereadores tucanos só irá fazer bem para a cidade. Vamos resgatar nossas boas ideias”, explicou Fernanda.

O presidente do Diretório Municipal do PSDB, Juraci Barbosa Sobrinho, ressaltou que o partido tem candidatos fortes em diferentes regiões da capital e que representam vários setores da sociedade, como evangélicos, lideranças das mulheres, representantes dos movimentos de rua, entre outros. “Haverá espaço para todos e o partido estará ao lado de todos”, apontou.

3 Comentários

  1. O PSDB é que governa o estado e não tem um nome para apresentar à candidato a prefeito da capital, Isto é uma VERGONHA!!

  2. Renato Britto Barros Responder

    Já dizia o Dr. Ulisses Magalhães .
    Política é igual a uma nuvem, toda hora muda de lugar.
    2010, 2012, 2014, as reuniões do PSDB eram tão cheias que saía gente pelas janelas.
    Nessa de 2016 dá para contar o número de pré candidatos ( 30 aproximadamente).
    Sinal dos tempos.

  3. Safadeza, ma falaram que ela vai ajudar 1 vereador e 1 novato, o resto que vá chupar manga.

Comente