Uncategorized

De olho em 2018

Pode-se dizer que a disputa municipal deste ano é um capítulo da eleição maior, de 2018, quando estarão em jogo os governos de Estado e da República. No Paraná, desde agora, se desenham tres candidaturas que acumulam forças para disputar o governo. As tres são as que mais se esforçam para eleger prefeitos ou aliados que lhes grantam apoio futuro.

A primeira, definitiva,e a candidatura de Cida Borrghetti, do PP, vice que estará governadora a tentar a reeleição. Há especulações sobre a sua renúncia para que outro nome dispute em seu lugar. Estultícia pura. A força do clã dos Barros está exatamente em ter o governo do Estado no ano eleitoral. Renunciar a ele seria entregar o cargo a um tucano.

O outro candidato provável é do clã dos Dias, Osmar (ou Álvaro), que procura associação com o PMDB, um destino próvável de Osmar, e com partidos nanicos.

O terceiro candidato anunciado é Ratinho Junior, do PSD/PSC, que está em campanhas municipais em todo o Paraná. Em Curitiba, corre por fora com Ney Leprevost, do PSD.

4 Comentários

  1. Não existe dúvida será a eleição de ratinho Junior e será a famosa limpa dos ex de Beto Richa que irão ficará ver navios já que o greca não levara a prefeitura também é o Beto também não será senador …escrevam e verão

Comente