Uncategorized

Morou, Moraes?

Mauro-Moraes

O núcleo político do governador Beto Richa está indignado com as demonstrações de deslealdade e indisciplina de tucanos que desobedecem a orientação do partido e saem em negociações no baixo mundo do livre mercado de apoios eleitorais. O deputado Mauro Moraes é emblemático desse comportamento. Em Curitiba, vai apoiar Gustavo Fruet e leva consigo o seu companheiro Beto Moraes, vereador eleito pelo PSDB. Os Moraes estão em campanha para arrebanhar outros vereadores e lideranças do PSDB para Gustavo Fruet.

Há mais. Em Paranaguá, Moraes montou uma chapa de seu interesse, com candidato a prefeito que tirou da cloaca petista de André Vargas, Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann, e lançou-o pelo PSC. André Pioli, o homem de Moraes em Paranaguá, foi o grande detrator de Richa nos últimos anos no litoral. Ora, pois, Mauro Moraes, eficiente articulador contra o governo de Beto Richa, conseguiu fazer o PSDB apoiar seu candidato e nem a vice entregou aos tucanos. Moraes foi mais longe. Exigiu o apoio de altos dignatários da administração do Porto de Paranaguá. E conseguiu.

7 Comentários

  1. Esse é enganador mor ……seus dias estão contados….. diz ser representante das classes policiais só porque é Presidente da Comissão de segurança da Alep mas os policiais não querem nem saber dele POIS só enganou a classe. Fez um monte de votos em Pontal do Paraná simplesmente abandonou o município …..agora quer entrar de gaiato no NAVIO em Paranaguá …usou o nome do Superintendente do Porto “Luis Dividindo” caiu do burro o mesmo mandou a sua assessoria de imprensa desmentir que o MAURO era o Imperador de Paranaguá …….acho que em 2018 este cidadão deverá voltar para a casa rsrsrsrsrs.

  2. Será que teremos novo Ferreirinha em Paranaguá ?
    Nunca se esqueça que condenação em segundo grau dá cadeira e muitos já foram condenados na primeira instancia.

  3. .
    E PORQUE TANTO INTERESSE EM CANDIDATURAS DE PREFEITOS ??? SERÁ QUE TEM PROPINA AÍ ??? CUIDADO COM A LAVA-JATO … VIU SEU MORAES ???

  4. Mauro Moraes, a maior tralha que existe, já disse isso aqui, isso é um velhaco… não sei como o PSDB mantém este tipo em suas fileiras, o partido perde muito com esse tipo de gente… Fora Moraes…

  5. Renato Britto Barros Responder

    O Requião tem razão.
    O Beto Richa não tem pulso firme.
    Esse deputado e seu amigo vereador deitam e rolam em cima do Beto Richa.
    Talvez eles tenham cartas na manga para fazerem isso.

Comente