Uncategorized

Vice de Leprevost é o médico João Gilherme

índice

O Partido Social Cristão do Paraná (PSC) escolheu em convenção, hoje, (3), o nome do médico, João Guilherme, como candidato a vice-prefeito de Ney Leprevost, que também foi indicado em convenção, no último sábado, como candidato à prefeitura de Curitiba. A escolha do partido foi pautada pela experiência técnica, caráter e acima de tudo pela ficha limpa. Demonstrando que a filosofia do partido é de priorizar a escolha técnica daqueles que vão representar a população nos cargos públicos. No Leia Mais, os dados de João Guilherme.

João Guilherme é médico, formado pela PUC-PR e Pós Graduado pela UFMG em 2001, foi responsável pelo setor de Retina e Vítreo da Santa Casa de Curitiba e Hospital Universitário Cajuru e hoje é responsável pelos mesmos setores na Oftalmoclínica Curitiba. Para João Guilherme, é o momento dos homens e mulheres de bem, assumirem cargos públicos para ajudar a transformar a política e a vida das pessoas. “ Eu não sou político de profissão, sou médico, mas aceitei me filiar ao PSC à convite do Ratinho Junior, hoje no PSD. Acredito na filosofia do partido, mas acima de tudo, que é hora do novo e das pessoas de bem se interessarem pela política, para ajudar a transformar a Curitiba que todos nós amamos. Tenho a certeza que posso contribuir para ajudar o Ney Leprevost nessa transformação”, afirmou João Guilherme.

10 Comentários

  1. Dorotheia Valle. Responder

    Seja bem vindo dr João Guilherme com suas qualificações com certeza a campanha eleitoral para prefeito de Curitiba ficou ainda mais fortalecida. Aliados de expressão com Ney Leprevost.

  2. Não caia nesta besteira de escolha técnica, o Gustavo está sofrendo por ter optado por este caminho.
    Os técnicos são preciosistas, morosos a coisa não anda, o ciclo para apresentar resultados é curto. Temos de ter gerentes hábil que façam os técnicos trabalharem.
    O Sorriso do Leprevost está bem forçado, espero que esteja mais animado, pois, é um cara esforçado.

  3. Essa chapa terá o mesmo êxito da chapa onde nas eleições passadas teve um oftalmologista como candidato kkkkkk Em terra de cego quem tem olho é rei rs , enfim sorte ao quinto colocado nas eleições kk

  4. joão luiz cordeiro Responder

    Sr.
    Leprevost Gostaria de saber o que o sr vai fazer na zona sul e leste de Curitiba caso o sr for eleito.Essa região tem mais de oitocentos mil habitantes.É uma região esquecida pelos administradores da cidade.Até Parece que a linha verde faz a separação dessa região a Curitiba.Não existe hospitais de emergências ruas escuras e ruas sem asfalto.Hospital tem que atravessar a linha verde para ser socorrido.Porque todas os hospitais estão nas regiões nobres ou priviligiados de Curitiba.Moro nessa região a 17 anos é complicado o sistema de transportes .Pelo lado cultural o Sr. falou no ano de dois mil na radio independência as sete horas da manhã o sr. ainda muito jovem que o carnaval seria feito no bairro novo .Gostaria de saber se o Sr tem a mesma idéia hoje.Caso for eleito e no centro o sr faria eventos como folclores e apresentações culturais etc. Obrigado.

  5. Marlon Swhartz Melo Responder

    Dizem que ele é técnico para o cargo, porra, o cara é médico, o que tem a ver com administração, economia, direito, política, gestão pública? Nada? Esse governo será mais um igual ao atual, do Fruet, é um cara bom honesto, mas fraco para gerenciar, para administrar.

  6. Neusa Solange Raich Responder

    Estamos esperando algo diferente, o povo espera mais que qualquer coisa um político honesto porque se houver honestidade o ser tem tudo , na verdade o povo espera um milagre , tudo está hoje nao se acredita vem ninguém, não queremos promessasve nem políticos escolados em governo e um um ser honesto prefeito é vice Curitiba precisa de amigos que não prometam que façam.

Comente