Uncategorized

PP confirma Maria Victoria hoje, vice será anunciado amanhã

O Partido Progressista (PP) vai homologar hoje à noite a candidatura de Maria Victória à prefeitura de Curitiba. No evento, às 19h, no Palácio Garibaldi, também serão confirmados os apoios de outras legendas que vão formar uma grande coligação, que deve ter um dos maiores tempos de televisão.

A vaga de vice na chapa será anunciada na sexta-feira (5), prazo final da Justiça Eleitoral. Entre os cotados está o vereador Cesar Manfron no caso de uma chapa pura do Partido Progressista. Outro nome com força é do ex-deputado federal Luciano Pizzatto (PRTB).

APOIOS – Entre os apoios já confirmados estão o Partido da República (PR) que tem a liderança na capital da deputada federal, Cristiane Yared; o Partido da Mulher Brasileira (PMB) e o Partido Humanista da Solidariedade (PHS).

A aliança em torno da candidatura de Maria Victoria pode contar ainda com o reforço do Solidariedade (SD), partido do deputado federal Fernando Francischini. Mais uma razão que deve adiar a consolidação da chapa, da vaga de vice e dos nomes dos candidatos a vereadores para amanhã.

2 Comentários

  1. Professor Bigode Responder

    Bom dia.
    Moça Maria, faça-se cercar de pessoas melhores. Estes só pensam neles mesmos.
    Abraços.

Comente