Uncategorized

Voto contra impeachment afunda Aliel Machado nas pesquisas em PG

aliel-dilma

O voto contra o impeachment, por duas vezes, da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) já cobra o preço ao deputado Aliel Machado (Rede) candidato a prefeito em Ponta Grossa. Na pesquisa Data Sonda divulgada nesta quinta-feira, 4, Aliel Machado é mais rejeitado entre quatro candidatos na disputa da prefeitura local. A rejeição de Aliel é de 44,5% e a intenção de voto ficou na casa do 18,8%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 30 e 31 de julho com 400 eleitores e a margem de erro é de 3%. O levantamento foi registrado no TSE sob o número PR-00172/2016.

A rejeição de Aliel Machado deve subir. Nesta quinta-feira, por exemplo, a comissão do impeachment no Senado aprovou o parecer do relator Antônio Anastasia (PSDB-MG) favorável à condenação de Dilma. O processo está apto agora a ser votado em plenário pelos senadores.

A reta final do impeachment vai reavivar nos leitores ponta-grossenses a posição de Aliel, já que a maior parte da cidade é favor do afastamento definitivo da petista. O desgaste de Aliel é maior porque, como a imprensa já noticiou, o deputado votou contra impeachment seguindo orientação do senador Roberto Requião para ter o apoio do PMDB na disputa da prefeitura de Ponta Grossa. O que aconteceu, mas que pegou mal ao ex-comunista.

(foto: divulgação)

14 Comentários

  1. Vi ontem este sujeito em um programa televisivo da camara federal.O mesmo mascava chicletes,falta de respeito com os telespectadores e participantes do programa,haja vista que era uma audiencia publica.Alem do mais foi infeliz em praticamente todos questionamentos,chego a questionar o seu intelecto,ou ate mesmo sugerir que o mesmo e desonesto intelectualmente falando.Dono de um discurso falacioso,este individuo afirmou que o desemprego no Brasil,tem taxas iguais a da europa e minimizou a crise.Gostaria de saber qual a fonte que ele consultou,de qual europa que ele falava (Franca,Reino Unido ou Albania,Romenia).
    Sera que honestamente,ele acredita que estar desempregado na zona do euro,onde os servicos publicos funcionam ‘e igual a ficar desempregado no Brasil?Este e mais um fanfarrao.

  2. Qualé a surpresa do fiasco eleitoral que o fedelho verde metido a vermelho vai tomar? Quem nasceu pra melanciO não chega a prefeito. Povo enxerga a veia comunista através da casca de “sutentabilidade”…

  3. roberto novaes jr Responder

    Moleque, traidor, falso, picareta…será sepultado na vila velha da política mai sórdida possível, jamais se reelegerá!

  4. Aviso: Eleitor de Ponta Grossa que votar nesse zé mané, estará assinando um atestado de idiota. Depois não adianta reclamar.

  5. Ao seguir “orientação” do truculento e decrépito, a figura demonstrou não ter opinião própria e ser pau mandado, o que o descredencia para atuar como representante do povo honesto e ordeiro de Ponta Grossa.

  6. Aqueles que se manifestarem a favor desta incompetente irão pagar o preço agora nas eleições.
    Apoiar esta incompetente ou qualquer um que esteja ao lado do PT, é jogar contra o BRASIL.

  7. À toda ação há uma reação contrária, ninguém mais é bobo no Paraná, aqui não é a banda podre da nação, somos inteligentes apesar de termos alguns idiotas, nossa maioria é democrática e anti comunista.
    O garotinho camponês de PG receberá o troco nesta e nas próximas eleições, acreditou no canto das sereias, fez acerto ( 2$lhoes) com luLLa em Brasília naquele hotel TuLLip , aqui no Pr ele e seu partidéco “rede/armadilha” jamais se criarão.

  8. O politico que estiver apoiando o PT, fatalmente será boicotado pelos eleitores nas próximas eleições ou para sempre! O pt morreu afogado em suas lamas…

  9. não sou de pg , mas o que esse cara fez não tem perdão e tenho certeza ele ira receber nas urnas , o preço da sua covardia.

  10. E por ele voltar contra o impeachment agora o povo vai voltar contra? Vão preferir manter Marcel Rangel q fez bosta nenhuma na cidade? Essa pesquisa não vai refletir no final, podem divulgar mil matérias dessa. O poder do povo está nas urnas. Que vença o melhor pra cidade. Precisou de um impeachment pra anular o voto 58℅ dos eleitores do PT, mas, repito, o poder do povo tá nas urnas.

  11. Realmente o povo responde nas urnas qdo não há fraude. Cuidado pontagrossense pq o sistema smartmatic tem origem venezuelana e o tal do Aliel Machado, um dos deputados mais rejeitados do Brasil chegou ao segundo turno. Não deixem de votar pq a cada voto nulo ou branco o candidato do bem terá de fazer mais dois para cobrir. E os vermelhos v ã o votar. Veja a possibilidade de fraude: https://youtu.be/XcOe5Mn9ZKA. Veja o que os vermelhos estão fazendo c/ nossos filhos: https://youtu.be/oaNlLUz

Comente