Uncategorized

Aliel diz que Moro é seletivo no combate à corrupção

sergio-aliel

Nesta quinta-feira, 4, em Brasília, o deputado Aliel Machado (Rede) chegou a tirar uma selfie com o juiz Sérgio Moro durante reunião na Câmara dos Deputados, mas não deixou de criticar o magistrado e a Operação Lava Jato. Em resumo, Machado cobrou a seletividade do juiz Sérgio Moro no combate à corrupção e aludiu que a Lava Jato trouxe instabilidade política no país. “Me preocupa bastante doutor Moro, e eu gostaria de deixar este apelo pelo trabalho que o senhor tem hoje realizado no nosso país, é a questão da seletividade, nós temos uma preocupação muito grande”, disse Aliel Machado.

“Na minha opinião, melhor a maneira de combater à corrupção é ter efetividade nas punições, agora, sem seletividade. Isso é bastante importante”, adiantou. “Nós já estamos sangrando, o país já está sofrendo, nós temos problemas econômicos gravíssimos, visto a instabilidade política que se criou com isso, nós inclusive estamos perdendo direitos do povo trabalhador por causa da gravidade política, por causa da instabilidade que se instalou no nosso país”, completou Aliel Machado.

15 Comentários

  1. Sociedade Resposde Reply

    Deputadinho Maria vai com às outras… Não tem personalidade própria, faz o jogo do Requião e dos vermelhinho desbotados… ** Sérgio Moro é hoje o que representa de melhor na vida pública brasileira. Só não vê que tem outras conveniências…

  2. Moro para as pessoas de bem e aplaudido,para os ladroes do meu Brasil,e condenado,quem esta certo?

  3. Os maiores cegos são os que não querem enxergar os que se dizem seletos são os maiores protagonistas da crise sem precedente.
    Esta criança esquece de que seus seletos “amigos”, companheiros desviaram bilhões de reais dos cofres públicos e uma parte disto já foram recuperados.
    Os seus mentores, Requião, Gleisi, etc fizeram um excelente trabalho na sua cabeça.
    A câmara com rara exceção tem o pior nível de deputados, algo que deixa o pais em situação vulnerável, nas mãos do oportunismo.
    Portanto, perdem a chance de aplaudirem e apoiarem as ações do Excelentíssimo Juiz Dr. Sergio Moro, Ministério Público, Policia Federal.
    Como criticar um trabalho reconhecido internacionalmente

  4. Tomara que investiguem ele também, já que é para não ser seletivo.

  5. Lava sua boca seu escroto, muleque, pilastra, pra falar de um homem como o doutor SÉRGIO MORO, faça um pesquisa aí na sua cidade, pergunte em quem a população confia mais, nele, ou em você, seu traíra dos infernos.

  6. Caro FÁBIO, novamente esse nobre deputado ALIEL demonstra imaturidade como indivíduo, inconsciência política e despreparo. As colocações afirmadas de “seletividade”, o que ele entende como seletividade. O juiz Sergio Moro, apenas foi atrás do caminho do dinheiro desviado e posteriormente roubado da nação, pegando pelas digitais dos políticos criminosos. Essa ação não é seletiva. Os gravíssimos problemas econômicos presentes são resultados pela ausência de política econômica séria, honesta e eficiente, derivada de 13 anos de mal feitos, e a Operação Lava Jato trouxe à superfície a instabilidade econômica em nosso país como consequência, gerada pelos descontroles. Quando se refere a perder os direitos do trabalhador, desconhece que o maior direito é o EMPREGO, e esse desemprego hoje alcança 14,0 mi de pais de famílias no Brasil. Em Ponta Grossa, graças a evidente política implantada pelo governador Beto e aplicada com seriedade pelo prefeito Marcelo Rangel, os pontagrossenses estão livres dessa chaga. Deputado, tenha vergonha na cara, não venha com chororô, o seu grupo político trouxe esse caos ao país, assuma.. Atenciosamente.

  7. eleitor desmemoriado. Reply

    Que cara mais hipócrita, se deixou fotografar junto ao juiz para aparecer na propaganda eleitoral, querendo faturar votos. E depois sai falando mal do cara? Hipócrita e tolo quem votar no cara.

  8. PEDROCA DO SUDOESTE Reply

    Nobre deputado Aliel.Aquele que disse na Comissão de Impeachment que pagava pra ver. Verá nas urnas ,agora em outubro, o que o povo pensa do que fez com ao defender a chefia Dilma.

  9. roberto novaes jr Reply

    Tudo que o Aliel fala é descartável, não tem valor moral, nem legal nem político. É um jovem peso morto da nefasta política ponta grossense. Jamais se reelegerá…Passará com o vento..Lamentável!

  10. Quem este deputadinho pensa que é, saiu do PC do B entrou na Rede e não muda nada, continua vermelho e se acha o dono do mundo criticando todo mundo e não enxerga um palmo a frente do nariz, e em Ponta Grossa o povo é muito esclarecido, seu negócio é ficar em Brasilia até o fim de seu mandato, que será o último com certeza e ai vá com o doido do Requião encerrar sua fraca carreira, pensando ainda no muro de Berlim, que coisa retrógada enfim Cuba te espera.

  11. Nelson kosinski Reply

    Este rapas foi eleito por ele próprio todos os que votaram nele foi pessoal e não no partido,Infelizmente ele confundiu as coisa se queimou, não teve gente competentes para não deixar ele falar asneiras, que pena poderia ter uma grande carreira,recebeu AZAZ mas não soube VOAR e DEU NO QUE DEU..

Comente