Uncategorized

Após chamar Requião de ‘moralista de cueca suja’, Bakri implora apoio em União da Vitória

hussein-requiao

No ano passado, o deputado Hussein Bakri (PSD) disparou uma pérola da tribuna do legislativo: “o senador Roberto Requião é o moralista com a cueca suja”. Bakri questionava os motivos do senador do PMDB não assinar a CPI da Petrobrás, para investigar as denúncias de corrupção na companhia, levantadas pela Operação Lava Jato.

Bakri foi mais longe, questionou porque Requião entrou com uma Adin (ação direta de inconstitucionalidade) contra o piso nacional dos professores e a hora atividade. Também lembrou quando o senador mandou produtores rurais, que protestavam contra seu governo, que enfiassem uma faixa “no rabo”.

Como em política até bactéria conversa com penicilina, agora Bakri está todo prosa com Requião para apoiar o genro, Thyago Pigatto Caus, para prefeito de União da Vitória.

2 Comentários

  1. Vergonha a falta de caráter do cidadão………esses caras não se sustentam, o eleitor não poderá esquecer desse arrego !

  2. eleitor desmemoriado. Responder

    Ká ká ká adoro gente como este Bakri, tem uma memória extraordinária, mas ela é sempre seletiva, agora baba desavergonhadamente no saco do Senador Maluco a procura de ajuda para se eleger. Adoro gente sem vergonha, elas nunca conseguem enganar a gente.

Comente