Uncategorized

Francischini é o novo vice-líder do governo Temer e declara apoio
a Maria Victoria
em Curitiba

francischini

O deputado Fernando Francischini (SD/PR) teve a indicação confirmada nesta sexta-feira, 5, pela Casa Civil como um dos vice-líderes do governo Temer na Câmara dos Deputados.

Único paranaense escolhido entre os 513 parlamentares, Francischini terá como um das responsabilidades a articulação política para a aprovação dos projetos do governo federal no Congresso.

“Hoje, o presidente Temer chancela o meu nome, me outorgando enorme responsabilidade neste momento de reconstrução do Brasil. Mantendo o meu compromisso com os paranaenses, que me elegeram seu Deputado Federal, darei seguimento à minha atuação em favor de nosso povo, neste momento sensível do Impeachment em Brasília”, afirma Francischini.

Em relação às eleições municipais, Francischini oficializa apoio a candidata para a prefeitura de Curitiba, Maria Victoria (PP). “Acredito que Maria Victoria tem como princípio o cuidado com as pessoas, o que reflete nos dois principais problemas da cidade: Saúde e Segurança Pública.

A sinergia entre nossos partidos e o bom relacionamento com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, e a vice-governadora, Cida Borghetti, possibilitará que trabalhemos juntos por Curitiba”, declara Francischini.

2 Comentários

  1. PARABENIZO O DEPUTADO PELA INDICAÇÃO DE VICE LÍDER, SÓ NÃO CONCORDO COM O APOIO QUE ELE MANIFESTA À CANDIDATA DE MARINGÁ, A PREFEITURA DE CURITIBA. ERRA FEIO NESTA TOMADA DE POSIÇÃO. MELHOR SERIA FICAR NEUTRO.

Comente