Uncategorized

Pioli é o candidato de Richa em Paranaguá

pioli2

Do blog do Marquito

A convenção do PSC (Partido Social Cristão) lançou o nome de André Pioli para prefeito de Paranaguá com Leite Júnior na vice.

Chamou a atenção o número de partidos na sigla do repórter. Um dos apoiadores de peso é o PSDB, partido do governador Beto Richa.

O PSDB de Richa chegou a lançar a pré-candidatura de Leandro Klaus, mas o jovem não teve legenda para levar a disputa adiante.

O Solidariedade (SD), do deputado federal Fernando Francischini, também apoia a candidatura de Pioli.

A convenção aconteceu na noite de sexta-feira (5) na Vila Divineia.

(Foto: divulgação)

4 Comentários

  1. Muito interessante , a coluna coloca a matéria sobre pioli e o seu novo admirador e apoiador, quem diria BETO RICHA, pioli esta ligado a duas pessoas que no mínimo e em nada representam aonde pouco tempo o candidato a prefeito de Paranaguá em questão se hospedava ,PT- partido dos Trabalhadores. Um é o tal do Bolsonaro, um fascista de ultima hora e outro um ex secretario de segurança, que colocou todos deputados estaduais dentro de um camburão e os carregou para assembleia legislativa , para garantir uma votação contra os professores.(bom se tivesse errado o caminho e os levados para outro lugar). Ratinho quando foi candidato a prefeito em Curitiba,não teve apoio do então casal 20 Gleisi e Bernardo, porque eles queriam apoiar um candidato com nome e sobrenome, que não era o caso do candidato roedor. É claro que o menino pioli aqui em Paranaguá seguia o mesmo discurso, apesar de Paranaguá estar cheia de roedor.
    Como entender essa estranha articulação do governador?se observarmos logo abaixo a essa posição do governador beto richa , tem um matéria que trata dos desvios e roubos da madrinha do candidato pioli, pelo que se pode entender é que existe uma união de forças do sem nome e sobrenome, juntamente com a madrinha ligeira e o governador Beto Richa. A pergunta é, porque teríamos que acreditar nessa candidatura? O que tanto une esses 3 personagens, se não a mentira? A resposta mais logica seria, estaremos votando em um candidato de mentira. Como diz o nosso colunista , assim caminha a humanidade.

  2. Já achava despreparado este pioli
    Agora com Richa e Franceschini então…NÃO VOTO JAMAIS!

  3. Prezado colunista Fabio campana, infelizmente parece que não fui feliz em meu comentário ou pelo jeito não agradei a quem deveria, mas penso que aqui é uma espécie de tribuna de debates e opiniões da forma mais democrática possível ,mas acho que só pensei. Obrigado

Comente