Uncategorized

‘Hipócritas, hipócritas, hipócritas!’, vocifera Gleisi

gleisi (2)

“Hipócritas, hipócritas, hipócritas!”, vociferou a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) ao final do seu discurso na noite desta terça-feira, 9, aos senadores que votaram pelo aprovação do relatório de Antônio Anastasia (PSDB-MG) que tornou a presidente afastada Dilma Rousseff (PT) ré no processo impeachment no Senado. “Vamos convocar eleições gerais. Qual é a moral deste Congresso Nacional para julgar a presidente?”, atacou.

(foto: Agência Senado)

14 Comentários

  1. Tá certo, Greisi! Cambada de ipócrates!! Se “todo mundo róba”, como dizem os petistas quando pegos com a boca na botija, não é justo que só a dirma pague!!! Ainda mais ela, inocente que é! Só que não!

  2. Qual a moral desse congresso?
    A começar pela sra senadora, qual moral a sra tem?

  3. Caro FÁBIO, sem comentários, visto o elevado nível desqualificação dos congressistas. O eleitor que está assistindo o que ocorre no picadeiro do circo de Brasília é culpado pelos que estão lá, pois não tem nenhum que tenha caído de paraquedas naquele ambiente, mesmo os pertencentes a ORCRIM. Terão eleições em outubro, o eleitor novamente poderá melhorar a qualidade dos parlamentares, e com isso deixará de passar novamente a vergonha que está passando. Atenção. Atenciosamente.

  4. Escute aqui, Gleisi: Qual seria a alternativa? Deixar A ESTÚPIDA da Dilma destruir de vez o Brasil? Deixar o seu PT, eivado de LADRÕES DOS POBRES DO BRASIL, roubar o que ainda não foi roubado neste País? Garanto-lhe: VOCÊS ESTÃO SAINDO NO LUCRO, pois num país minimamente honesto TODOS VOCÊS ESTARIAM EM CANA ATÉ O FIM DE SUAS VIDAS!!!
    Sei, você diz que a turma do Temer ROUBOU TANTO QUANTO O PT!!! Até concordo, em parte!! Mas quem PATROCINOU o assalto ao Erário foi a sua quadrilha, Gleisi, comandada por Lula e Dilma, de modo que é ela, A SUA QUADRILHA DO PT, que tem que ser retirada do poder primeiramente!!! Depois disso, o Judiciário (queira Deus) cuidará das demais quadrilhas que roubam o povo brasileiro!!!!
    Além do mais, Gleisi, a Dilma FRAUDOU AS ELEIÇÕES, ao esconder do povo a real situação do Brasil! E “pedalou”!!! E mentiu!! E USOU DINHEIRO ROUBADO DO ERÁRIO EM SUA CAMPANHA!! E estamos conversados!!! Sugiro que você cuide dos seus problemas com a Justiça, e pare de atazanar quem quer fazer uma necessária limpeza nesse chiqueiro que vocês, políticos sem ética, transformaram a política brasileira!!! E antes que eu esqueça: vá se catar, Gleisi, que ninguém mais aguenta sua arenga idiota!!!!

  5. ONDE ESTÁ A SENADORA GLEISI, O MARIDO PRESO POR METER A
    MÃO NOS CONSIGNADOS DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E ELA
    QUER JULGAR OS OUTROS, MEU DEUS QUE VERGONHA SENADORA
    OLHE SUA CAUDA E VEJA A SUJEIRA QUE VCS ESTÃO, PARA
    QUERER CRITICAR OUTRAS PESSOAS. O PIXULECO NO
    SHOPING NA CAPITAL E DIZ QUE É ISENTA DE ALGUMA COISA.
    VERGONHA!!!!!!! VERGONHA!!!!! E MAIS VERGONHA NA CARA!!!!

  6. Para quem sempre funcionou como araponga da Dilma gritar isto parece que lhe fica muito bem, araponga!
    Continue a gritar pois o marido será preso e você está a caminho, resta apenas o grito da desesperada araponga. Adeus, Gleisi, leve junto a Dilma.

  7. eleitor desmemoriado. Responder

    Andou tomando pouco remédio, está precisando aumentar a dose. A nossa Barbie paraguaia mostra a cada dia que passa que está prestes a pirar de vez.

  8. -Interessante o “modus operandi” dos partidários da “quadrilha” disfarçada de partido político….tentam desqualificar as investigações acusando os outros de seus próprios crimes…..ou seja: xinguem-os de que você é e acusem-os do que você faz!!!
    – “Qual é a moral deste Congresso Nacional para julgar a presidente?”, atacou.E respondo é a mesma moral que a acolhe Sra. Senadora, assim também como acolhe Roberto Requião, Vanessa Graziotin e Lindenberg Farias….

Comente