Uncategorized

Em vídeo, ministro da Saúde leva bronca da filha

A deputada estadual e candidata a prefeita Maria Victoria (PP) gravou um vídeo para dar um puxão de orelhas no pai, o ministro da Saúde, Ricardo Barros. Nesta quinta-feira (11), Barros disse que os homens vão menos ao médico porque “trabalham mais” e que é preciso mudar essa realidade. Em sua página no Facebook, Maria Victoria postou um vídeo em que reclama da atitude de Barros. “Pai, logo o senhor, com duas mulheres como nós em casa?”, perguntou. As informações são do Bem Paraná.

7 Comentários

  1. Por isso mesmo que ele falou, tem duas mulheres em casa que não trabalham e só ficam viajando e fazendo espuma fingindo que são atuantes. Mas de resultados práticos, nada, só campanha política.

  2. Menos oportunismo Reply

    Só oportunistas de plantão e jornalistas que não tem como produzir melhores matérias para distorcerem as palavras do Ministro.

    A lei trabalhista exige que o homem trabalhe mais, 5 anos a mais que as mulheres pra ser mais exato.

    è fato que é mais facil encontrar uma familia ondeo homem trablha e a mulher não do que o contrário, basta buscar dados do IBGE.

    Esta realidade pode mudar, quem sabe estes jornalistas não defendam a bandeira de homens e mulheres se aposentarem na mesma idade?

  3. SEGUNDO COMENTÁRIO NO BLOG DO JOSIAS NO UOL D0 DIA 12, PULOU A JANELA!

Comente