Uncategorized

Sciarra, Adur e Borges
da Silveira coordenam campanha de Leprevost

ney-sciarra-borges

Os ex-deputados Eduardo Sciarra, Renato Adur e Borges da Silveira já coordenam a campanha do deputado Ney Leprevost (PSD) a prefeito de Curitiba. Os três têm expertises e experiências em coordenação de campanhas políticas no Paraná. “É o meu trio de ferro que vai cuidar de todos os detalhes de campanha, do ponto de vista político, de estrutura e de logística. Assim, vai sobrar mais tempo para eu conversar com todos os curitibanos e gastar a sola de sapato. Vou intensificar as reuniões e encontros nos bairros e no centro. Vamos fazer uma campanha limpa, com as propostas de mudanças que Curitiba precisa e com a participação de todos”, disse Ney Leprevost.

6 Comentários

  1. O Deputado Ney Leprevost, esta cercado de pessoas boas, além de experientes e competentíssimos. Pela equipe que foi contituída tem tudo para resultar em vitória.

  2. OS “caras” ATÉ SÃO BONS. O QUE FALTA PROS 3, E É O PRINCIPAL, SÃO OS VOTOS EM CURITIBA.UM TEM BASE EM CASCAVEL, OUTRO EM PITANGA E OUTRO NA LAPA. LOGO…???

  3. SR RENATO ADUR..UMA PESSOA LEAL..COMPETENTE E AMIGO…CONHECE OS TRAMITES DA POLITICA..E SERÁ BENÉFICO NA CAMPANHA DO SR NEY PARA PREFEITO DE CURITIBA…TEM LARGA EXPERIENCIA ..NA ÁREA…E MUITOS CONHECIDOS NA REGIÃO TODA…SUCESSO AO AMIGO.;;;;;;;;;;;;;;

Comente