Uncategorized

Quem paga?

gulf
A Global Táxi Aéreo, dona do Gulfstream G-200 que levou Lula a Brasília na semana passada, tem um contrato com o Instituto Lula e com o PT. Há pouco tempo, o mesmo PT avisou Dilma Rousseff que não poderia mais bancar viagens dela pelo país porque estava sem dinheiro.

5 Comentários

  1. A Petrobrás, a Eletrobrás e, por consequência, nós que somos donos das estatais.

    Ah.. os velhinhos e aposentados federais também pagaram com uma “taxa” cobrada em seus contracheques, nos empréstimos consignados, desviados ou surrupiados pelo maridão da Gleisi.

  2. eleitor desmemoriado. Responder

    Com certeza o fretamento da referida aeronave é fruto de uma permanente “ação entre amigos” levada a cabo pelo instituto. Sua Majestade, 51 e seus familiares são pessoas por demais importantes para compartilharem o seu tempo e espaço com os demais cidadãos.

  3. Olmir Antonio de Oliveira Responder

    Que dizer, e o que pensar, essas coisas de tais ilustres personagens, uma que fez até decreto lei a favor de bandidos quadrilha, pessoas de altissíma periculosidade, traiçoeiras e picaretas aos extremos, o primeiro o criador sempre dizendo de como fazer uma arapuca, armadilha, o fato é que corrupção e estelionatos de mão dadas, combinados, sendo o pais do má afamado jeitinho e pelas votações obtidas o fato é que possuem muitos militantes e defensores independente do que façam, e ou seja tudo pelo má afamado jeitinho o da má fé, prova são seus feitos a favor de quadrilha de bandidos estrangeiros , isso após tr~es decadas de perseguições de toda ordem e sorte. Cade os direitos do cidadão comum, como enfrentar tal combinação, até é exemplo do mal, e ou seria o próprio. e olha a votação e apoios que recebem pro prejudicarem … cidadão comum. e ou a votação foi para isso. Tudo indica que é só para danar direitos.

Comente