Uncategorized

Sem chance

ndberg-farias-gleisi-hoffmann
Em sua circulada em Brasília, na semana passada, Lula se reuniu com senadores, discutindo ainda quais as chances de Dilma Rousseff escapar do impeachment. E aproveitou para cobrar alguns deles com referência às eleições municipais. Acha que, na condição de “melhores quadros” Lindbergh Farias e Gleisi Hoffmann deveriam ser candidatos à prefeitura do Rio e de Curitiba. Lula talvez não saiba, mas pesquisas do próprio PT garantem que Gleisi e Lindebergh não têm a menor chance.

6 Comentários

  1. £u£ª$ªfªd㺠Responder

    Acho uma boa a mortadeLLa do pt sair candidata à prefeita, mas precisaria ter muita cara de pau pois escutará do cidadão curitibano tudo que merece.

  2. Só podia ser idéia desse esgroto mesmo, mas é bom pro povo carioca e curitibano ver o quanto ele está preocupado com vocês.

  3. To achando que essa turma do PT usa algum tipo de droga muito forte. Estão sempre fora da casinha, achando que tudo é conspiração….rsrsrsrsrs. Tão viajando, sem mais. Tipo nosso Inri Cristo curitibano, acreditam na própria mentira.

  4. eleitor desmemoriado. Responder

    Vê-se que o 51 anda meio descolado da realidade, nem ponto empata com a querida presidanta, tanto o Lindinho quanto a nossa Barbie paraguaia não se elegem nem para vereador.

Comente