Uncategorized

Marcia Fruet responde
à Folha de SP

Com relação a nota publicada nesta segunda-feira (15) pelo jornal Folha de S. Paulo, a presidente da Fundação de Ação Social (FAS), Marcia Oleskovicz Fruet, informa que é funcionária licenciada sem vencimentos da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) desde 2011. A licença não-remunerada foi renovada anualmente, em absoluta conformidade com a política de recursos humanos da organização, e está vigente até 31 de dezembro de 2016, não incorrendo em qualquer tipo de irregularidade, portanto. Marcia Fruet ingressou na agência em 2005, contratada após aprovação em processo seletivo, onde exerceu o cargo de assessora de comunicação em nível superior sênior.

2 Comentários

  1. Por que você não fala sobre a sogra fantasma isso sim? até hoje o ezequias está lá no governo do estado… depois de ter passado anos na prefeitura, depois no instituto de turismo, como o grande luiz de carvalho, o laranjinha… não fala né campana… fala sobre brimo que apesar não ser funcionário batia ponto…..

  2. So nao entendi os seis anos, se o governo no qual ela diz fazer parte ainda não fechou os quatro anos. Só se ela passou dois anos arrumando o enxoval do casamento…Vai entender

Comente