Uncategorized

Professor Galdino pede informação sobre situação funcional de Márcia Fruet

galdino-marcia

Professor Galdino (PSDB) protocolou nesta segunda-feira, 15, na Câmara de Vereadores pedido de informações à prefeitura de Curitiba sobre a situação funcional da primeira dama e presidente da FAS (Fundação de Assistência Social), Marcia Oleskovicz Fruet. Galdino pede as seguintes informações:

1- A primeira-dama Marcia Oleskovicz Fruet se licenciou do cargo da ABDI para assumir a FAS?

2- Atualmente a primeira-dama recebe pela Prefeitura Municipal de Curitiba ou de outro órgão do Governo Federal ligado ao Ministério da Indústria. Qual o valor da remuneração?

3- Qual o período de licença que a primeira-dama solicitou e se há documento e/ou ofício comprobatório do pedido?

(fotos: internet)

9 Comentários

  1. Mais uma vez, parabenizo o vereador professor Galdino pela desenvoltura na política.
    Homem Honesto,Trabalhador e Justo em seus movimentos em prol de Curitiba!

  2. Vereador bobo, acha que ela seria trouxa de deixar brecha para pegarem no pé do Prefeito que busca a reeleição. Deu um tiro no pé!

  3. Marcinha cota do PT Responder

    Imagine só uma pessoa passar num processo seletivo e ficar licenciada do cargo desde que foi registrada naquele órgão e sem prestar quase nenhum serviço a entidade por conta de estar licenciada, consegue ser promovida a condição SENIOR? Senhores,por favor, isso é muita pexada e influência da época em que ela era toda amores com a turma do PT e sendo assim, provavelmente deram aquela carteirada básica e promoveram a mocinha sem ela prestar nenhum tipo de serviço a entidade e assim, tampouco ter a condição de ser avaliada e ser promovida de JUNIOR que geralmente é a função inicial para a PLENO que é a função intermediária e somente quem está em final de carreira é que com muita dedicação e tempo de serviço é que consegue alcançar a condição de SENIOR e vem vocês me dizerem que ela mal entrou e já foi lá no topo da função a que foi contratada? Para desvendarem esse mistério facilmente, recomendo verificar o plano de carreira daquele órgão e seus pré requisitos e saberemos se está tudo certo ou não. Mais eu sinceramente duvido. Sou Gerente de RH e conheço bem sobre plano de carreiras.

  4. .

    COISAS DA POLÍTICA … ACONTECE COM QUALQUER UM QUE ESTEJA NESTE NINHO DE COBRAS …

  5. Futuro melhor.j.c. .. Responder

    Liga não amigos de curitiba é ano eleitoral.
    Vamos junto curitiba.fruet e o caminho…

  6. Vereador que até na hora de puxar saco é faísca atrasada. Galfino, faz horas que já se sabe que tudo isso é invenção politiqueira contra o Fruet.

  7. A resposta oferecida à Folha de São Paulo esgotou o assunto por si próprio.
    Questionamentos do Prof. Galdino que escutou a galinha cacarejar e saiu cacarejando também juntamente com os seus puxa-sacos se tornaram sem sentido. É o nível da nossa política e de nossos políticos.

Comente