Uncategorized

Dilma: “Vou lutar”

dilma (1)

O Antagonista

Dilma Rousseff encerrou a leitura da cartinha. Como avisado anteriormente, ela foi embora sem responder a perguntas.

No documento, a petista lembra, de novo, que foi torturada, que foi a primeira mulher presidente do Brasil e que recebeu 54 milhões de votos.

“Não podemos permitir que uma eventual ruptura da ordem democrática fragilize nossa democracia.”

“Vou lutar com todos os instrumentos legais de que disponho.”

As tomadas ficaram boas, diretor?

8 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Carta sem suicídio ou renúncia é só blá-blá-blá. Uma boa morte ou uma saída pela direita á leão da montanha seria mais apropriado.Daria material para a mídia explorar “ad nauseam”, tanto quanto as olimpíadas.

  2. Terrorista, salafraria, sem-vergonha, safada e macumunada com uma quadrilha que dilapidou o Brasil; levaremos mais de 20 anos trabalhando somente para voltar ao que era ! Safada, mentirosa, mau-carater…..

  3. A democracia defendida pelos petistas é para eles ficarem no poder e continuarem à vontade, saqueando o País…

  4. Em nome da democracia pode ser corrupto e fazer o q quer, e os mesmos 54 milhões de votos q obteve, o teu vice teve a mesma quantia, é ridículo continuar afirmando isso.

  5. Tem uma que ela ainda não tentou,mas vai fazer a felicidade de 99,99% da população,corta os pulsos dona,isso com certeza funciona.

  6. Vai mesmo, mas é pra tentar diminuir o tempo de cadeia que vc vai puxar sua amaldiçoada.

  7. Pelo raciocínio da querida presidanta tanto ela quanto o caçador de marajás jamais deveriam ter perdido os seus mandatos, tiveram dezenas de milhões de votos. E o Maduro lá na Venezuela também pode aprontar o que quiser, teve milhões de votos. Então para quê serve o impeachment, além de ser chamado de GOLPE? Revogue-se então a Lei do Impeachment, ela sempre será um GOLPE.

Comente