Uncategorized

Greca promete novo pronto socorro infantil

IMG_9361

O candidato a prefeito, Rafael Greca, da coligação Inovação e Amor (PMN/PTN/PSB/PTdoB/DEM/PSDB/PSDC), conheceu hoje o novo projeto do Pronto Socorro Infantil Metropolitano Pequeno Príncipe, um moderno complexo hospitalar, de assistência, ensino e pesquisa. O projeto foi apresentado pelo diretor corporativo do Complexo Pequeno Príncipe, José Álvaro Carneiro e pela diretora executiva, Ety Forte, a Rafael Greca que estava acompanhado do seu vice-prefeito, Eduardo Pimentel, e do deputado federal, Luciano Ducci.

“Quero ter em Curitiba um centro hospitalar infantil de referência e nada melhor do que ter como parceiro o Pequeno Príncipe, uma referência em todo o país”, afirmou Greca, anunciando ainda que pretende transformar a região, no bairro do Bacacheri, num grande campus da saúde.

Essa foi a primeira ação do candidato Rafael Greca no primeiro dia oficial de campanha à Prefeitura de Curitiba.

4 Comentários

  1. OUTROS PARTIDOS NÃO PARTICIPAM , O DEM VOCE TEM QUE PARTICIPAR, OU FICOU SÓ PARA AJUDAR OU NÃO TEM MORAL SÓ ELES QUE ERAM , LEÕES X HIENAS ETERNOS INIMIGOS.

  2. O mesmo papo de sempre promessas mas ainda falta cobras as promessas de quem o apoia
    Greca Nunca

  3. ELEITOR ATENTO Responder

    nesta hora promete tudo e mais um pouco.deveria prometer por escrito e colocar multa a cada promessa não cumprida.
    porque prometer é facil até por escrito o problema é ser penalizado pela promessa não cumprida . quero ver qual candidato topa prometer e se não cumprir ser multado pelo não cumprimento das promessas

Comente