Uncategorized

Curitiba precisa voltar a ser referência para o Brasil, afirma Pimentel

EDUARDO

Em seu primeiro discurso como candidato a vice de Rafael Greca, o administrador Eduardo Pimentel agradeceu o apoio da coligação e reforçou o compromisso de preparar um projeto para que Curitiba volte a ser uma cidade inovadora e criativa. “Quero ouvir as pessoas e andar pelas ruas da nossa capital para preparar com o Greca um grande projeto para Curitiba’”, afirmou. “Tenho me preparado muito para essa missão de ser vice-prefeito”, garantiu.

Eles participaram na noite desta terça-feira (16) da inauguração do comitê central de Greca, que fica na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 7037. Cerca de 200 pessoas estiveram no evento, que marcou oficialmente o início da campanha nas ruas. “Estou muito animado e confiante com a nossa campanha que começa hoje. Esperamos uma campanha limpa para Curitiba”, disse.

Pimentel elogiou Greca. “O destino foi bom comigo, me colocou ao seu lado. Ao lado da sua experiência. O prefeito da sustentabilidade, do meio ambiente, da integração metropolitana, dos faróis do saber”, destacou.

Ele falou ainda do apoio aos candidatos a vereadores da coligação. “Vocês são fundamentais nessa eleição. Estão na ponta conversando diretamente com o povo. Contem com nosso apoio, quero estar sempre próximo de vocês”, afirmou. Ele voltou a agradecer a coligação pela indicação de seu nome para vice. “Obrigado pela nobre indicação. Aceito essa missão com honra e com vontade de vencer”, disse.

Durante a manhã, Greca e Pimentel fizeram o primeiro evento de campanha no Hospital Pequeno Príncipe. Eles foram conhecer o novo projeto do Pronto Socorro Infantil Metropolitano Pequeno Príncipe, um moderno complexo hospitalar, de assistência, ensino e pesquisa. O projeto foi apresentado pelo diretor corporativo do Complexo Pequeno Príncipe, José Álvaro Carneiro. “Curitiba precisa muito ter um centro hospitalar infantil de referência”, afirmou Eduardo Pimentel.

Eduardo tem 31 anos e é formado em Administração com pós-graduação em Agronegócios pela Universidade Positivo. Foi diretor da Fundação Cultural e do Ceasa. É neto do ex-governador Paulo Pimentel.

(foto: Joel Rocha)

8 Comentários

  1. Ressucitem os trabalhos do IPPUC e toquem os projetos desenvolvidos. Quando a Maria Mamona assumiu a prefeitura acabou com todo o planejamento da cidade por ser “obra do Lerner”. NENHUM dos que vieram depois usou dos bons serviços do Instituto.

    Isso vale para todos os candidatos.

  2. Mas NUNCA com Vc Rafael Greca apoiado pelo pior governador do planeta
    Voto em qualquer um menos em Greca

  3. ELEITOR DE BOA MEMORIA Responder

    PARA VOLTAR A SER MODELO NACIONAL CERTAMENTE NAÕ SERÁ COM GRECA NA PREFEITURA QUE PROVOU NÃO CONSEGUIR POR CONTA PROPRIA SEMPRE ESCORADO NOS PROJETOS DO LERNER E QUERENDO FANTASIAR O QUE NÃO ERRA FANTASIAVEL

  4. CURITIBA JÁ É REFERENCIA NACIONAL A MUITO TEMPO, ELEIÇÕES ESTÃO AI AS MENTIRAS ESTÃO CHEGANDO,

  5. Contra o Câncer PTralha Responder

    Em Curitiba uma das 1° ações e demitir todos os comissionados do PT que estão “fotografando” no prédio central da PMC, FAS, Saúde etc

  6. Paulinha Silva Responder

    Curitiba foi eleita a Melhor Cidade do Brasil na noite da última quinta-feira (17). O estudo, realizado pela Agência Classificadora Austin Ratings e pela Revista IstoÉ, avaliou 212 indicadores relacionados às áreas social, econômica, fiscal e digital de 5.565 municípios brasileiros.
    Fonte: Redação RIC Mais Publicado: 18/09/2015 às 18:32
    .
    Capital paranaense subiu duas posições na lista das Connected Smart Cities, que avalia potencial de “inteligência” municípios brasileiros

    Fonte Gazeta do Povo: Naiady Piva [08/06/2016]

  7. Quem conhece o Coordenador Campanha CHICO MENTIROSO do Uberaba, jamais vota Grecca. Eta timinho RUIJM,.. soh.

  8. Kkkkkkkk
    Que referência pro Brasil o que!
    Curitiba precisa ser mais segura, ter atendimento médico de graça decente, atendimento para animais de graça , ter ruas dignas.

    E volta a frizar : Segurançaaaaaaaaa!

    E pra que tudo isso ? Para nós Curitibanos e não para o Brasil…. Vcs políticos só em status!

Comente