Uncategorized

Doático abraça Fruet

doatico-fruet

O presidente do PMDB de Curitiba, Doático Santos, se bandeou ao PSB e depois voltou ao PMDB para brigar com o senador Roberto Requião e família. Agora Doático anuncia que pulou a cerca de novo, só que se bandeou para a campanha do prefeito Gustavo Fruet (PDT) e levou nada menos que outra peemedebista histórica, Arlete Rosa, parte da juventude do PSB e um deputado do PSB.

10 Comentários

  1. Observador Atento Responder

    Agora que a candidatura de Fruet afundou de vez. Esperamos que o Gustavo lembre das barbáries que o Doático cometeu contra ele, Fruet, quando este era pré candidato a prefeito de Curitiba, ainda no PMDB e a turma do Requião, liderados por Doático, detonou a candidatura do Fruet. Às vezes, lembrar é preciso.

  2. Desta vez apoio a decisão do Doático Santos.
    Restam somente dois candidatos confiáveis: Gustavo Fruet e Tadeu Veneri.

  3. Político é como macaco. Pula de galho em galho o tempo todo
    até que o galho quebra junto com o macaco gordo.

  4. ROBERTO E HENRIQUE JR…… NOSSO PREFEITO NÃO É LIXO, LIXO QUE ESTA ACONTECENDO NO BRASIL, HOJE ESTAMOS PASSANDO ISSO SÃO POR VOCES DE NÃO ESCOLHER POLITICO SEM MANCHA COMO GUSTAVO.

  5. Se ele foi porque o Alexandre Curi mandou…… pois o rapaz é bem mandado rsrsrsrsrs antes quem mandava era o Requião rsrsrsrsrs hoje é o A. Curi rsrsrsrsrs ……..o homem adora um capilé rsrsrsrsrsrs

Comente