Uncategorized

Gustavo Fruet começa guerra jurídica contra Ney Leprevost

processo

Do Fernando Tupan

O prefeito Gustavo Fruet (PDT) escolheu o adversário favorito nesta campanha eleitoral: o deputado estadual Ney Leprevost (PSD). Pelo jeito as pesquisas internas mostram que Leprevost irá incomodar Fruet. Não Maria Victoria (PP), Requião Filho (PMDB), Tadeu Veneri (PT), Xênia Mello (Psol), Ademar Pereira (Pros) ou Afonso Rangel (PRP). As pesquisas divulgadas até o momento não acusaram essa tendência. Mas montando o quebra-cabeça, tanto um como outro vem da mesma classe social e dividirão votos. Fruet tem o desgaste natural do poder. Já Leprevost não tem esse problema e tem tudo para emplacar. As próximas pesquisas mostrarão se os pedetistas acertaram a previsão ou eraram. Uma coisa é certa. Neste primeiro momento, Rafael Greca (PMN) vai navegar sozinho.

15 Comentários

  1. Sinto muito prefeito, seu tempo acabou. Hora de trocar e o Ney me parece o mais preparado para colocar nossa Curitiba nos trilhos.

  2. Ney é a certeza de uma Curitiba melhor para todos nós. Chega dos mesmos. Juntos com Ney.

  3. Felipe Marcondes Responder

    O atual prefeito está com medo porque sabe que a atual administração foi horrível e muito frustrante para os próprios eleitores dele. Quando o Ney ligar a seta da ultrapassagem na pesquisa, ngm vai segurar.

  4. O fruet e o greca estão desesperos já, a campanha do ney cresce a cada dia, comparado com a dupla saída de filmes da sessão da trade de mau gosto, o ney tá em muita avantagem, povo não é bobo”

  5. vai ney! siga com essa campanha que tá tomando conta de tudo! isso é sinal de quem já percebeu q vai perder, os “marqueteiros” devem estar sem conseguir dormir pensando em como reverter isso”

  6. o fruet esta como beto richa só tiro no pé e se ambos continuarem ouvindo as pessoas erradas na corte vão virar serviçais do reino

  7. NOVAMENTE VOCE ESTA ERRADO, ELE NEY TIRAR TEU CANDIDATO RAFAEL GRECA. ESSA TURMA. NÃO GUSTAVO.

  8. Esta história de Greca navegar sozinho só pode ser maldade do blogueiro. Lembra que a “caravela” concebida por Greca, naufragou sozinha com alguns milhares de reais em sua criação ao comemorar os 500 anos de Brasil

  9. Fruet não será reeleito, foi um Prefeito péssimo para Curitiba, ninguém merece.

    Votar em filhos de políticos, nunca mais.

  10. Lorenzi da Silva Responder

    Por favor seu prefeito quase parando, quer ganhar no tapetão. Povo curitibano não vai repetir a besteira que fez em 2012.

  11. Basta o curitibano parar para pensar um pouco na sua cidade, nos seus filhos ou irmãos, e o que querem para o seu amanhã, não perderão tempo em receber materiais de outros candidatos. Não existem possibilidades de se encontrar entre os candidatos um que conheça mais a cidade do que o arquiteto Rafael Greca. Não digo que ele seja ótimo ou excelente, apenas digo que seus adversários estão muito abaixo das suas qualidades e Curitiba não tem mais tempo a perder. Precisamos resgatar o sorriso dos curitibanos e isto Rafael saber fazer. É por isto que ele lidera todas as pesquisas!

  12. Joana Penteado Responder

    Fruet quer ganhar no tapetão, mas o povo não esta feliz com sua administração. Ney Leprevost é opção de inovação é o NOVO contra o DENOVO. VAZA Gargamel.

Comente