Uncategorized

Justiça Eleitoral extingue ação de Greca contra Ney

Nesta segunda-feira, 15, a Justiça Eleitoral extinguiu a ação movida pelo PMN, do candidato a prefeito Rafael Greca, contra o PSD, do candidato a prefeito Ney Leprevost. O PMN representou contra o PSD e questionou a veiculação de convite no facebook, através de postagem patrocinada, para a convenção municipal do partido.

Além das questões relacionadas ao mérito que afastaram o enquadramento da conduta na regra eleitoral, duas preliminares da defesa do PSD foram acolhidas e levaram a extinção do processo. “Independentemente da análise da outra preliminar e do mérito, constatamos que, o instrumento procuratório não corresponde ao teor da reclamação eleitoral do PMN. Portanto, julgo extinto o presente feito, ante a ausência de poderes específicos necessários para o ajuizamento da representação”, decidiu a juíza Sayonara Sedano da 175ª zona eleitoral de Curitiba.

Em suma, a Justiça Eleitoral, ao acolher uma das questões preliminares apontadas, extinguiu o processo em razão da verificação de defeito na representação processual, pois a procuração juntada pelo PMN não correspondia ao conteúdo da representação ajuizada.

1 Comentário

  1. O autor da redação da procuração deve ser aquele advogado que é radicado no Nordeste, já que para o Rafael Valdomiro Greca de Macedo, que tanto ama Curitiba e seu povo, aqui não há advogados competentes! Bem feito para você candidato falastrão que vai perder a eleição!

Comente