Uncategorized

Ney Leprevost reúne 251 candidatos a vereador

ney_leprevost1

Numa eleição curta como a de outubro, com a redução da campanha e do tempo de rádio e TV, destaca-se a importância dos candidatos a vereador na conquista do voto dos eleitores nos bairros e entre os segmentos sociais. Em Curitiba, Ney Leprevost saiu na frente e garantiu o maior número de vereadores na disputa da prefeitura da capital paranaense. Leprevost tem o apoio de sete partidos e 251 candidatos a vereador.

“Nesta eleição em que o novo vai vencer o de novo, formamos um grande exército de gente do bem que representa todos os bairros de Curitiba. São comerciantes, professores, médicos, advogados, estudantes que conhecem a realidade e participam ativamente da vida de cada comunidade. Conheço pessoalmente cada um dos nossos candidatos a vereador. Todos são ficha limpa e tenho certeza que vamos trabalhar juntos, a partir de 2017, para fazer uma cidade melhor para todos os curitibanos”, disse Ney Leprevost.

Dos sete partidos que o apoiam, o PSD tem 54 candidatos a vereador, PSC tem 52, PSL tem 52, PEN tem 44, PTC tem 39, PCdoB tem 6 e PPL tem 4.

(foto: divulgação)

4 Comentários

  1. Acho que o Ney deve ficar de olho no Fruet , pois estão obrigando os servidores municipais a trabalharem na campanha. Quem não trabalhar perde suas funções gratificadas. Uma vergonha!!!!!!

  2. Não consegui acreditar que ele conseguiu tantos partidos o apoiando, tinha certeza que não ia ter qualquer chance na eleição mas pelo visto estava enganado, e havendo tanto rejeição contra os outros candidatos se ele passar para o segundo turno tem muita chance

  3. Ney Leprevost só tem a crescer!
    o atual esta muito desgastado
    enquanto o outro esta muito ultrapassado!
    existe outro Candidato que esta com problemas no próprio Partido, isto quer dizer : enrolado, e a outra candidata não tem nenhum vinculo com a Cidade, isto mostra quem esta mais preparado!
    Ney Leprevost nosso futuro Prefeito!

Comente