Uncategorized

Band faz o primeiro debate em Curitiba

debate-band

Os nove candidatos à prefeitura de Curitiba fazem hoje à noite o primeiro debate da campanha deste ano, a partir das 22h15, na Band Curitiba. Participarão Ademar Pereira (Pros), Afonso Rangel (PRP), Maria Victoria (PP), Ney Leprevost (PSD), Gustavo Fruet (PDT), Rafael Greca (PMN), Requião Filho (PMDB), Tadeu Veneri (PT) e Xênia Mello (Psol). As informações são do Bem Paraná.

O programa terá duração de duas horas e será dividido em quatro blocos: três com perguntas e respostas e um para as considerações finais. O mediador será o jornalista Douglas Santucci. Em caso de segundo turno, a Band Curitiba deverá realizar um novo debate, entre os dois melhores colocados no primeiro turno, no dia 7 de outubro, sexta-feira anterior ao domingo da eleição. A eleição do primeiro turno será no dia 3 de outubro.

(foto: internet)

3 Comentários

  1. Parreiras Rodrigues Responder

    Funciona assim: Os pititicos fazem perguntas entre si mesmos, cujas respostas enchem a bola dalgum graúdo. Quando não, um graúdo pergunta a um pititico, cuja resposta, seguramente lhe engrandecerá no “debate”.

    traduções:
    Graúdos – os que estão bem nas pesquisas, primeiros lugares…
    Pititicos – Os sem chances, claro. (coligação lá na frente, objetivando sinecuras na administração)

Comente