Uncategorized

Calma, gente

O senador Requião publicou em sua conta no twitter (Roberto Requião ‏@requiaopmdb) a notícia de agressão de cidadão contra ele. Os ânimos andam exaltados. Há radicais com vontade de bater em defensores de Dilma Rousseff. Calma, gente.

“Sou brasileiro, patriota e me orgulho disto.Um canalha tentou me desaforar no aeroporto. Teve a resposta e o tratamento que merecia.”

23 Comentários

  1. Ele ( Requião Maria Louca) adora desfazer e gritar com todos os seus capachos ……..agora quando alguém faz um desaforo para ele o mesmo chama de canalha ou de bêbado ! Foi o caso do João Feio, deu dois tapas na cara dele em Praia de Leste ( 06 de setembro 2010) ai ele saiu dizendo que o João estava bêbado rsrsrsrssrs meui pai dizia a pior coisa do mundo é apanhar de BÊBADO ! Sou testemunha ocular pois estava presente, a sorte do Requião é que o Zé Maria Correia( Delegado)segurou ele se não bateria a cabeça no piso! Foi um nocaute! Ele só tem tamanho! rsrsrsrsrsrs

  2. Primeiro foi o ex-deputado estadual Gabriel Manoel ( Anos 80), depois Ciro Frare ( anos (90 Hotel Bourbon, em Londrina) ai Dr. José Maria Correia ( Anos 90, no Palacio Iguaçu, sorte dele que ele correu e o pastor Elias Abrahão segurou o Zé Maria), em Campo Mourão no Aeroporto foi a vez do deputado Rubens Bueno em 2010 foi a vez do João Feio ( o bebado equilibrista rsrsrsrs)…. quem será o próximo a dar uns tabefes no Maria Louca. A sorte esta lançada ,,,,….. ainda bem que atrapalhando o filho Mauricio…….!

  3. O velho gagá já apanhou do Rubens Bueno! Mas o caso agora relatado por ele com certeza é mentira, trata-se de factóide.

  4. Na relação de tabefes acima, faltou a do cartorário das Mercês na boca maldita, que fez ele correr em volta da banquinha pra não levar outra vez.

  5. Afinal qual foi a resposta dada. Teria o senador chamado o “agressor” de “bobão” ?

  6. OS PORTUÁRIOS DO PORTO DE PARANAGUÁ, DEVERIAM FAZER O MESMO COM O VOVÓ NANÁ – QUE ÉRA CHURRASQUEIRO NO FILÉ DA VISCONDE EM CURITIBA, E ACABOU COMO SUPERINTENDENTE DO PORTO DE PARANAGUÁ, JUNTAMENTE COM UM TAL DE DANIEL “FIÉL” DE SOUZA; QUE BARBARIDADE! SEGUNDO O “MENINO DO PORTO DE PARANAGUÁ”, A FILA DE “BOXEADORES” É EXTENSA E A MEU JUÍZO PASSÍVEL DE ESTUDO MAIS APURADO POR UM PSIQUIÁTRA, POIS SÃO ESSAS PESSOAS QUE DÃO O “NORTE” AO POVO BRASILEIRO.

  7. “O patriotismo é o último refúgio dos canalhas.” samuel Johnsom, pensador Inglês, no século XVIII

  8. eleitor desmemoriado. Responder

    Que coisa mais feia, bater em gente velha. O velhote que se agarre no Estatuto do Idoso, aí o ignorante pega uma pena mais grave. Faça isto velhote.

  9. Os ânimos estão exaltados e ninguem mais aguenta político sujo.
    Um político qualquer que apoia o PT abertamente é louco na certa.

  10. Caros Eleitores. Me envergonho de ter senador Paranaense que não representa o seu Estado, aliás não representa se quer o Brasil, o que se vê ele em viagem a Venezuela, Portugal, com dinheiro nosso. Fica hospedado em hotel de 5 estrelas, comida requintada e vinhos da melhor qualidade. Eleitores, eu faço um apelo. Não votem nesse “senhor” e em qualquer um que tenha este sobrenome. Pronto. falei!!!

  11. imauricioprofeta Responder

    E tem pesquisa para prefeito de Curitiba,que da como segundo turno a presença do filho da maria louca,Eleitor tal pai,tal filho.Vê se aprenda a escolher melhor os candidatos para qualquer cargo público.Chega de ser otário. De fanfarrão o Paraná e o Brasil está cheio.

Comente