Uncategorized

‘Todos os outros candidatos fazem
parte da Lava Jato’,
diz Xênia Mello

xeniamello _psol

No debate da Band desta segunda-feira, 22, a candidata do PSOL Xênia Mello disse que todos os candidatos à prefeitura de Curitiba, exceto ela, estão envolvidos na Lava Jato, “sou a única candidata que não está na Lava Jato. Todos os outros candidatos fazem parte da Lava Jato pelos seus partidos”, afirmou Xênia, que queria associar a imagem dos concorrentes à corrupção.

Disse também: “Eu sou a única candidata que não tem parente na política, eu sou a única candidata que usa o transporte público”. As afirmações deram direito de resposta a todos os candidatos, alguns salientaram que não têm parentes na política, outros se justificaram dizendo que nem todos são corruptos.

Mas ninguém disse que anda de transporte público.

3 Comentários

  1. eleitor desmemoriado. Reply

    Ká ká ká sempre adorei demagogia barata mas esta menina não precisa apelar tanto assim. Agora só precisa dizer que é mãe, trabalhadora e mora na periferia, como se isto fosse sinônimo de competência ou um diferencial.

  2. Bem coisa de comunista, dizer que é o único que presta e que sem ele nada tem rumo. Não nos esqueçamos dos petistas antes de 2002.

  3. Angelo Antonio Reply

    Quem falou foi ela oi foi aquele torço pendurado mas oreia da loca. PT ontem, a língua mas tá Mérida até o pescoço na.lama!!!!

Comente