Uncategorized

Assista ao vídeo em que vereador manda Fruet para PQP

Depois do prefeito Gustavo Fruet (PDT) vetar o projeto de lei que obriga os bancos a contratarem vigilantes mulheres, o vereador Chicarelli (PSDC) mandou o prefeito à “PQP”. “Se eu tiver que voltar aqui, que seja na base, e o prefeito pedir para eu votar contra, eu mando ele para a PQP”, disse Chicarelli.

2 Comentários

  1. Todos os demais vereadores são ofendidos, quando se falta com respeito e decoro.
    Imagine se todos quisessem impor a vontade através da chincarelisse da ofensa.
    O baixo nível da câmara também influencia na má administração, pois, são fiscais do executivo e propositores de normas, leis.
    O empresário tem direito de escolha, e sempre irá buscar os mais qualificados para função. Este tipo de comportamento inflamado é próprio do momento, querer aparecer, no último momento, e quase todo període de gabinete nada fez!!!! Não entendo o motivo da imprensa dar ENFASE, enaltecer este tipo de desvio de conduta. Ou querem igualar todos os demais vereadores.

  2. LUIZ EDUARDO HUNZICKER Responder

    Magnífico projeto vereador. Não tem coisa mais útil para fazer? Além disso, demonstrou extrema falta de educação, compatível com seus eleitores que o colocaram em tão “nobre” e “produtiva” função. Parabéns. Continue com esta atitude que estaremos bem representados. Creio que Curitiba merece coisa melhor.

Comente