Uncategorized

Carro de campanha de Fruet estaciona em lugar proibido e é multado

14101600_1122681107812537_1964522009_n (1)

Uma das marcas do prefeito Gustavo Fruet foi a mobilidade urbana. Mas o pessoal da sua campanha parece não estar tão por dentro quando o assunto é trânsito. Um leitor do blog enviou a foto acima em que o carro de campanha de Fruet está estacionado em lugar irregular e já multado. O flagra foi a na Rua Mateus Leme esquina com a Inácio Lustosa. Talvez seja melhor o prefeito sair como entrou – de bicicleta.

9 Comentários

  1. Gozado, esse Fruet fala tanto em bicicleta, ciclovia e ciclofaixa mas na hora da campanha usa & abusa da tradicional Kombi, veículo que bebe mais que um antigo ex-prefeito, ocupa mais espaço que outro ex-prefeito, e já saiu de linha, igualzinho mais um ex-prefeito. Prefeitura ciclística, cicloativista e anticarros que se preze tinha que estar fazendo campanha de barra-forte, de Caloi 10, de mountain-bike etc. e etc.

  2. Se for verdade esta noticia, então a multa procede. Se foi multado então está provado que não há uso da máquina pública em acobertar quaisquer erros ou transgressão como esta citada.
    A foto ( não esclarece nada) e mais a matéria explicam que não se utiliza da máquina pública para acobertar e favorecer o candidato da situação.

  3. Pelo que sei neste trecho NÃO é proibido estacionar, e sim a “notificação” pode ser pela falta ou vencimento do cartão do ESTAR.

  4. Multa merecida. Mas o Fruet não vai sair nem de Kombi e bem de bicicleta da Prefeitura. Vai ganhar a eleição.

  5. Total mau gosto e falta de educação do tal de Rodrigo, creio que deva ele estar olhando para uma foto de seu pai lembrando seus devaneios com relação ao consumo de álcool.
    O sujeito é totalmente imbecil..

  6. Dionleno Silva Responder

    a história da bicicleta não passa de papagaiada de político, aliás ir à posse de bicicleta foi o único ato de destaque do pior prefeito que Curitiba já teve.

  7. Eleitor Curitibano Responder

    É melhor andar de bicicleta,pois as kombis vão acabar nessa buraqueira que se encontram as ruas de Curitiba.Muda vai de bicicleta,menos riscos.

  8. .
    Ainda bem que para falar besteira não se paga imposto, pois se assim fosse, estes dois acima, este tal Dioleno e o tal Junior, estariam já inscritos em dívida ativa …

  9. eleitor desmemoriado. Responder

    Parabéns, o agente que lavrou a tal multa deveria até ser promovido, mostrou que não teme “carteirada”, vinda de quem vier.

Comente