Uncategorized

Eu também não tenho moral, diz Gleisi

gleisi-senado

Ao explicar sua fala de que o Senado não tem moral para julgar a presidente afastada Dilma Rousseff, a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) disse ontem se incluir no grupo sem condições de avaliar os crimes pelos quais a petista é acusada. “Não me arrependo (de afirmar que a Casa não tem moral). O Senado não tem moral para julgar a presidente Dilma. Uma parte grande dos senadores está respondendo a processo, inclusive eu”, disse Gleisi. “Me incluo nisso”, afirmou. E complementou: “Estou apontando o dedo para uma pessoa, tem três apontados para mim.” As informações são do Paraná Portal.

Gleisi e o marido, o ex-ministro Paulo Bernardo, foram denunciados pela Procuradoria-Geral da República (PGR) após a investigação policial concluir que os dois receberam R$ 1 milhão de propina de contratos firmados entre empreiteiras e a Petrobrás. Eles negam irregularidades.

Ontem à tarde, Gleisi ligou para o presidente do Senado para tentar desfazer o mal-estar entre os dois após o embate no plenário, mas ele não atendeu o telefone. A petista diz ter deixado um recado para o peemedebista. Renan, por sua vez, afirma que não viu a ligação.

(foto: Agência Senado)

6 Comentários

  1. Por se tratar de cassação de um presidente eleito, este fica inatingível, intocável?
    O presidente no ato de posse jura cumprir e fazer cumprir e respeitar a Constituição, e daí? Fica inatingível, intocável, por ter sido eleito?
    Todos são iguais perante a lei, e os iguais merecem tratamento igual, aos desiguais tratamento desiguais. Ensinou Ruy Barbosa.
    Aguardo um esclarecimento mais plausível, se houver.

  2. MAS QUEM NÃO PERCEBE QUE ESTA DESTEMPERADA DEFESA DE GLEISI EM RELAÇÃO À CASSAÇÃO DE DILMA É PARA SALVA À SI PRÓPRIA? ESTA SENADORA ENCENA SUA PRO´PRIA DEFESA. TENTA SALVAR DILMA, PT E LULA, PARA SALVAR À SI , PAULO BERNARDO E OUTROS QUE ESTÃO NA RETA.

  3. PARA COMPLETAR. O SENADOR, NÃO É SÓ UM HOSPICIO. VIROU UM CIRCO DE QUINTA CATEGORIA. SÓ PEÇO À DEUS QUE NÃO SEJAMOS OS PALHAÇOS APÓS O ESPETÁCULO

  4. NA CORDA BAMBA Responder

    Estamos vendo um Senado mais sujo do que pau de galinheiro.
    Esta é a corja que nos representa. Voces já imaginaram quantas
    sessões foram jogadas no lixo discutindo o impeachment enquanto
    o país está andando para trás !? Para estes políticos o país que
    se dane…

Comente