Uncategorized

Professor diz que foi traído por Bakri em
favor do genro

bakri-caus

Encerrado o prazo das convenções municipais e aberta campanha, começam a vir a tonas os meandros dos bastidores que levaram as composições em todas as regiões do Paraná. Em União da Vitória, o deputado Hussein Bakri (PSD) atuou forte para garantir a candidatura do genro, Thyago Pigatto Caus (PSC), mas está sendo acusado de traição por pré-candidato a prefeito no próprio PSC.

Pelo facebook, o professor Cordovan Melo Júnior revelou como se tornou vítima de Bakri. “Todos sabem que o deputado dizia aos quatro ventos que eu era o candidato dele, tanto que, dois dias antes de encerrar a data para que os candidatos pudessem trocar de partido, eu me reuni com ele e o seu genro para perguntar: Eu sou o candidato pelo PSC? Continuo no partido? A resposta que obtive foi: Sim, professor! O senhor é o nosso candidato!”, relatou.

“Encerrada a data para a troca de partidos, a conversa mudou, o genro do deputado foi lançado como candidato a prefeito”, emendou Cordovan Melo Júnior. Depois disto, o professor foi assediado por membros do PSC, tentando convencê-lo a concorrer como vice do genro de Bakri.

A seguir a íntegra do relato do professor Cordovan:

“Boa tarde, amigos!

Eu vi alguns posts no meu Facebook de pessoas dizendo que “ouviram” falar que eu abandonei/desisti de ser candidato a prefeito de União da Vitória. Então, eu achei melhor vir esclarecer e também contar o ocorrido.
Todos sabem que o deputado dizia aos quatro ventos que eu era o candidato dele, tanto que, dois dias antes de encerrar a data para que os candidatos pudessem trocar de partido, eu me reuni com ele e o seu genro para perguntar: Eu sou o candidato pelo PSC?

Continuo no partido? A resposta que obtive foi: Sim, professor! O senhor é o nosso candidato!
Encerrada a data para a troca de partidos, a conversa mudou, o genro do deputado foi lançado como candidato a prefeito.

Eu me mantive em silêncio, só escutando as pessoas que me alertavam e esperando que o deputado ou o seu genro se pronunciassem, o que seria o correto, mas não foi isso que aconteceu.

Esta semana me procuraram diversas vezes para tentar me “convencer” a ir para vice prefeito.

Você acha que eu deveria ter aceitado?

Eu não aceitei pela forma na qual eles agiram comigo. Descobri que esse é o reflexo do tratamento deles com as pessoas. Mentiras, prevalência de interesses pessoais, falta de transparência, respeito e coragem.

Diante de tudo isso, eu não quero participar desse pleito e lamento profundamente o caminho político no qual a nossa cidade possa vir a trilhar.”

8 Comentários

  1. Não surpreende pq a fama desse Deputado na alep…. Coitado do pessoal de união da vitória

  2. Em política quem não cumpre acordos está fadado ao fracasso. Se não se respeita o combinado com companheiros, o que se esperar em relação ao povo??? Depois de tudo o que vimos até hoje, eles ainda continuam teimando em tentar mentir, enganar, ludibriar…

  3. Hahahhah está é boa, não parece ser verdade mais se fosse Tava na hora de começar a colocar gente nova por aí. O professor em questão já é macaco-velho e a anos coleciona o cargo de vereador juntamente com. Muitos outros então como diz a senhora senadora…”não tem moral para falar de ninguém”

  4. Agora que agiram dessa forma COM VOCÊ, os acusa do mesmo tipo de trataemnto com outras pessoas…mas até agora, enquanto você fazia parte do “time” tudo certo … isso não te faz diferente de todos os demais e deles mesmos.

  5. Agora que agiram dessa forma COM VOCÊ, os acusa do mesmo tipo de tratamento com outras pessoas…mas até agora, enquanto você fazia parte do “time” tudo certo … isso não te faz diferente de todos os demais e deles mesmos.

  6. Pokemon Eclético Responder

    pois é.
    nem tudo são flores, faz parte do ambiente.

    na politica não existe traição, existe acerto,

    é outro mundo e o fim destes é terrivel.

  7. Pokemon UVA 222 Responder

    Sandra, minha cara, eu não sabia que se colecionava cargo de vereador e sim, que o povo os elegia, ou seja, o professor foi o mais votado em todas as vezes nas quais se candidatou, então para de falar asneira. Defenda quem você quiser, mas com argumentos e não inverdades.

Comente