Uncategorized

Leprevost promete centro municipal de referência no esporte

divulgação

O candidato do PSD a prefeito de Curitiba, Ney Leprevost, recebeu em seu comitê, na noite desta sexta-feira (26), cronistas esportivos, comunicadores, presidentes de federações esportivas e profissionais para debater à área do esporte. “Vamos criar um centro de referência do esporte municipal. Curitiba não tem nenhum ginásio municipal, por isso é preciso ter um local de referência para a prática esportiva”, disse.

Leprevost falou sobre algumas de suas propostas, como fazer das escolas centros de excelência em educação com atividade física, esporte e lazer para os estudantes e a comunidade atendendo a orientação da UNESCO. “O fortalecimento da prática esportiva e o vínculo entre a comunidade a escola vai incentivar uma maior participação dos pais e responsáveis na vida escolar da criança”, disse Ney, lembrando que as escolas devem ser abertas à comunidade nos finais de semana. As informações são do blog Política em debate.

Presentes ao evento, entre outros, o comunicador José Domingos, o cronista esportivo Capitão Hidalgo e o pastor Fernando Gimenez, da Assembleia Nacional de Curitiba.

4 Comentários

  1. roberto andreaza Responder

    Esse rapaz vive da ‘noite’, explora todos os aspectos da ‘noite’ e tenta pintar de ‘cristaozinho’ – é o máximo de falsidade – não tem propostas sérias, ainda bem que avisa que não tem … diz que fará pesquisas…

  2. Dá até um desânimo. As campanhas eleitorias em Curitiba são todas iguais e até os candidatos parecem clones um dos outros. O caro quer fazer domingo no Parque, ginásio municipal e um monte de fru-fru. Sempre os mesmos chatos com as mesmas propostas provincianas. Vá dentro da Prefeitura e veja como funciona. Com está arcaica, e atrasada administrativamente e mentalidade de prefeitura do interior onde não é o bom funcionário premiado e sim o que tem QI. A Prefeitura é um lugar sem lei onde ninguém manda, os funcionários fazem o que querem, organizados em panelinhas, mandados sabe lá por quem, alguns que são engajados em partidos políticos aproveitam para sabotar idéias e projetos. É uma bagunça. Jamais estes candidados vão dar um jeito nisso e sim vão continuar a bagunça principalmente porque entram com seus comissionados na PMC, cada um de um partido diferentes querendo se dar bem. Este cara sabe que não vai ganhar mas, quer as sobras de campanhas, que são enormes.

Comente