Uncategorized

Moro vai ouvir irmão de José Dirceu duas vezes sobre propina

Foto: Geraldo Bubniak

irmão-de-dirceu

Luiz Eduardo de Oliveira e Silva, irmão do ex-ministro José Dirceu, será ouvido pelo juiz Sergio Moro duas vezes até sexta-feira (2). Ele foi acusado pelo Ministério Público Federal de operacionalizar o recebimento de propinas relativas a contratos da Petrobras ao indicar uma empreiteira para emitir notas fiscais frias. O próprio Luiz Eduardo também afirmou ter recebido cerca de R$ 30 mil mensas do lobista Milton Pascowitch, próximo a Dirceu. Moro acolheu a denúncia dos procuradores. Luiz Eduardo foi preso na Operação Vício, deflagrada em agosto de 2015, e ficou detido nove dias em agosto do ano passado. As informações são de Murilo Ramos na Época.

3 Comentários

  1. Sergio Silvestre Responder

    O Moro deve ter sido abusado na infancia pelo Zé Dirceu,como esse sujeito persegue tanto que agora está perseguindo até sua familia.

  2. Cuidado você Calça Frouxa com o Moro. Pelo que sei é ele que está entrouxando na PETEZADA!

  3. imauricioprofeta Responder

    Belo comentário aí em cima do Sr Juca,acrescento mais: Este que disse que o Moro deve te sido abusado pelo Dirceu,sera que não foi ele e esta pondo a culpa nas pessoas decentes. Fora Petralhas, graças a Deus que o nr 13 vai sair do calendário brasileiro,mas ficará em todas as celas e grades de xadrez existentes nas penitenciárias e delegacias deste país, Adeus PT,. Viva o verde e amarelo e não os parasitas da nação.

Comente