Uncategorized

Veneri critica Fruet por contratos milionários com ‘donos de Curitiba’

veneri-e-fruet

O candidato Tadeu Veneri (PT) questionou nos últimos programas eleitorais a relação dos grupos políticos que têm comandado Curitiba ao longo dos últimos anos com o poder econômico que ele chama de “donos da cidade”, em prejuízo da maioria da população. Segundo o petista, boa parte dos problemas do dia a dia dos curitibanos que decorrem do fato da prefeitura manter contratos milionários com grupos empresariais para prestarem serviços essenciais e estratégicos à cidade: transporte público, limpeza urbana e processamento do lixo, gerenciamento das informações, entre outras. As informações são do Jornal do Ônibus.

11 Comentários

  1. Tudo teatro farsesco…
    Quem comanda a prefeitura é o próprio PT!
    Fruet é mera marionete do PT…

  2. Cambada de pilantras. Fruet, além da moral, (se é que tinha), perdeu vergonha ao apoiar o PT. Fruet, a república de Curitiba é anti PT e você sabia disso e assumiu esse risco em troca da Prefeitura de Curitiba agora, assuma seu erro.

  3. Veneri esquece que o PT manda na Prefeitura, graças à irresponsabilidade de Fruet e do povo curitibano?

  4. Tirando os cargos em comissão, ninguem fala bem do Fruet…que desanimo….ele realmente é um zero a esquerda

  5. Outro por fora. O Fruet está com ação correndo nos três casos. Do ICI ele ganhou em primeira instância. O do transporte coletivo está tramitando. E o do lixo ele já resolveu com a parceria público privada que vai tirar das costas do município esse peso.
    Conta outra.

  6. João Pesado é alto, feio e tem cara de turco. E ainda escreve, nas horas vagas, carta falando mal do Greca para a Veja. Ganha do poder público para ser um aspone – assessor de porra nenhuma.

  7. Politicamente incorreto Responder

    João pesado deve ser algum malandro que ganha cargo de comissão. Só essa corja para apoiar um banana desses como prefeito!

  8. Pokemon Non Capisce Niente Responder

    O Juquinha resolveu porcaria nenhuma.

    Empresas Coletivas, ICI, Cavo, FEAS, esqueceu desta fundação o orelhudo.

    Fazem, desfazem, e o prefeito trancado no seu gabinete.

    Assessorada fraca, ruim, limitada, e tem mais todos calças frouxas ou bunda mole, com quer que seja.

    NÃO VOTE EM NINGUÉM, TODOS NÃO SE IMPORTAM COM VOCE.
    coligação : sem pn de coligação > sou brasileiro e não sou ladrão.

  9. Errou de novo, Bel. Aspone é para os fracos. Só vou aceitar cargo se for de asponem – assessor de porra nenhuma mesmo…

  10. João Pesado, você está enganado. No caso do ICI a Prefeitura conseguiu uma liminar, e só. Não tem nada disso de vencer em primeira instância.

Comente