Uncategorized

‘Vozes do Paraná 8’
reúne 400 pessoas

aroldo-mura-agradece-o-voto-de-louvor-da-alja

Cerca de 400 pessoas passaram pelo Palacete dos Leões (sede do BRDE) na noite desta quinta-feira (6) para prestigiar o lançamento da oitava edição da coleção “Vozes do Paraná – Retratos de Paranaenses”, do jornalista Aroldo Murá.

A noite de autógrafos e confraternização reuniu amigos, colegas, familiares e convidados do autor e dos 21 personagens retratados – entre eles Anita Zippin, presidente da Academia de Letras José de Alencar (ALJA), os advogados José Machado de Oliveira, Cleverson Teixeira, o procurador Olympio Sotto Maior, o presidente do Sindilojas, Ari Faria Bittencourt, e o engenheiro Lincoln Fedato.

O evento teve início com a entrega do Voto de Louvor da ALJA ao professor Aroldo Murá, em cerimônia que teve como oradores o jornalista Marcio Renato dos Santos e o ex-desembargador e escritor Joatan Carvalho.

Entre os convidados, estiveram presentes no lançamento o secretário de Comunicação do Estado, Marcio Villela, o arcebispo emérito Dom Pedro Fedalto, o jurista René Dotti e ex-presidentes da OAB-PR, como Theophilo Mansur e Edgard Cavalcanti de Albuquerque.

“Vozes do Paraná” atinge a marca de 197 personalidades paranaenses retratadas em oito edições, em coleção que teve início em 2008, após publicações dos primeiros perfis escritos por Murá na Revista Ideias.

(Foto: Bruno Tadashi / Fecomércio-PR)

2 Comentários

  1. Roberto Canto Reply

    O livro é muito bom e deve fazer parte da biblioteca de todos, Parabens e sucesso ao jornalista Aroldo Murá

Comente