Uncategorized

Traiano anuncia chapa que deve formar nova Mesa da Assembleia

unnamed
Uma ampla costura política, marcada pelo diálogo, foi decisiva para formação da chapa “Parlamento Forte”, que deve compor a nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Paraná, que escolhe novo comando no próximo dia 17. A chapa é encabeçada pelo atual presidente, Ademar Traiano (PSDB), e trouxe mudanças em alguns dos atuais cargos da Mesa.

“As alterações foram todas acordadas com as lideranças e blocos. É uma chapa resultado de muito diálogo e consenso”, diz Traiano. As mudanças nos cargos da Mesa, em relação ao comando atual da Assembleia, são a entrada do deputado Guto Silva (PSD), que ocupará a 1º Vice-Presidência e a mudança do deputado Jonas Guimarães (PSB), que vai comandar a Segunda Secretaria. A Terceira Secretaria será ocupada pelo PSC com o deputado Wilmar Reichembach.

A composição da chapa Parlamento Forte é a seguinte: Presidente: Ademar Traiano; 1º Vice-Presidente: Guto Silva; 2º Vice-Presidente: André Bueno; 3º Vice-Presidente: Gilberto Ribeiro; 1º Secretário: Plauto Miró Guimarães; 2º Secretário: Jonas Guimarães; 3º Secretário: Wilmar Reichembach; 4º Secretário José Carlos Schiavinato; 5º Secretário: Adelino Ribeiro.

Segundo Traiano, a proposta da chapa é “prosseguir nos projetos de transparência, valorização dos servidores da Casa, com quem estabelecemos uma relação excepcional, muito boa, e aproximação da Assembleia a sociedade. Vamos continuar a modernizar a Assembleia, prosseguir na política de economia de recursos, o que hoje é um clamor da sociedade.

A eleição para a nova Mesa da Assembleia será no próximo dia 17, segunda-feira. Os prazos para registro de eventuais novas chapas estão abertos. Eles se encerram no dia 12, às 18 horas. Haverá plantão no feriado do dia 12, até as 18 horas. A eleição será feita utilizando o painel eletrônico.

1 Comentário

  1. Ex-funcionário Reply

    Traiano vai pra casa dormir. Tá sonhando demais. Não da pra te aguentar… você…Rossoni… Beto mentiroso… rs

Comente