Uncategorized

TRE convida Assembleia a projetos para motivar juventude

unnamed

“Nossa juventude está vivendo uma agenda negativa, com invasões e rebelião contra o governo federal. E é justamente momento que o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná escolheu para lançar o Parlamento Jovem e o Parlamento Mirim, iniciativas para atrair a juventude para a política a partir de uma ótica positiva, de valorização da cidadania”.

A declaração é do presidente do TRE-PR, desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen, que esteve nesta terça-feira (1), na presidência da Assembleia para convidar o deputado Ademar Traiano (PSDB) para participar do lançamento do Parlamento Jovem. O presidente do TRE estava acompanhado de seu vice-presidente, desembargador Adalberto Jorge Xisto Pereira.

Ele destacou que tanto os Parlamento Jovem quanto o Parlamento Mirim pretendem propiciar o surgimento de novas lideranças políticas jovens. Traiano disse que a Assembleia desenvolve um trabalho no mesmo sentido, com o Parlamento universitário e o Geração Atitude, que vem tendo resultados muito animadores. “Quando a juventude é desafiada e valorizada ela responde com muito vigor”, disse Traiano.

2 Comentários

  1. ex-funcionario Responder

    Olha o Traiano aqui gente… cade o Rossoni? E o Beto Batata pinóchio, mentiroso… rsrsrsr

  2. LUIZ EDUARDO HUNZICKER Responder

    Por favor, não esqueçam de ensiná-los a dar calote nos funcionários públicos, a auto-aprovar benesses para agregar nos salários, a pagar funcionários fantasmas, como a sogra do Ezequias, a demonstrar gasto excessivo de combustível através de notas fiscais, a admitir funcionários fantasmas através de diários secretos, a enrolar processos até chegar a caducar e ete………..

Comente