Uncategorized

Greca anuncia secretariado na quinta

greca

O prefeito eleito de Curitiba, Rafael Greca (PMN), vai anunciar na próxima quinta-feira (15) os secretários que vão compor o seu governo. Conforme a Gazeta do Povo, Greca escolheu o procurador Vitor Puppi para a Secretaria da Fazenda. Greca afirmou que a despeito das limitações salariais, procurou compor o secretariado com pessoas com competência e qualificação à altura das exigências de Curitiba. As informações são de João Frey.

“Saem as escolhas políticas e entram as escolhas técnicas. Mesmo os indicados pelos partidos aliados eu exigi que fossem pessoas de carreira e técnicas”, disse. Segundo Greca, o número de secretarias municipais será reduzido das atuais 19 para 12, excluindo da conta as autarquias e demais entidades da administração indireta. O futuro prefeito ainda não confirmou quais as pastas que serão cortadas ou incorporadas por outras.

Até agora, Rafael Greca já revelou nove nomes de futuros secretários e outros cargos de primeiro escalão: Marcello Richa (Esporte, Turismo e Juventude), João Carlos Baracho (Saúde), Maria Silvia Bacila (Educação), Luiz Fernando Jamur (Governo), Sérgio Galante Tocchio (Meio Ambiente), Reginaldo Reinert (Ippuc), José Antonio Andreguetto (Urbs) e João Alfredo Costa (chefe de Gabinete).

(foto: Aniele Nascimento)

6 Comentários

  1. dia 15 esvaiu e nada dos novos secretariados…..

    a briga deve ser feia nos bastidores

  2. doranice de jesus prates santa Responder

    não esquecer daqueles que perderam tudo no governo anterior, por conta
    das gerencias miseráveis que foram remanescentes de outros mandatos.
    mudar é renovar e não mascarar os mesmos.

Comente