Uncategorized

Mulher descobre no Facebook que marido morreu

Uma mulher de Curitiba descobriu no Facebook que o marido havia morrido em um acidente de carro. O acidente foi às 21h30 de sábado (17), em São José dos Pinhais. A mulher estranhou que ele não chegava em casa e soube do acidente ao ver comentários em um grupo do Facebook que dava detalhes da ocorrência, como o carro, cor do carro, placa e número de ocupantes.

O marido foi identificado como o empresário Fabiano Michel Matias, 27 anos. No sábado à noite, ele voltava de uma confraternização. Na altura do km 77 da BR-277, em São José dos Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba), ele colidiu com outro veículo, um Fox, e capotou por 30 metros. Matias foi ejetado do carro e morreu enquanto recebia os primeiros socorros. As informações são do Bem Paraná.

Uma das pessoas que faz parte do grupo no Facebook passou pelo local pouco depois e descreveu detalhes do acidente. A mulher de Matias ficou sabendo da morte pelo grupo, e aos poucos.

“Meninas a dor é muito grande. Não consigo mensurar… nosso pequeno, tadinho, nem entende o que está acontecendo. Descobri lendo aqui o grupo, ontem a pior de todas as tragédias da minha vida”, escreveu a mulher, nos comentários do grupo. “Meu coração já não estava tranquilo devido à demora. Antes mesmo de ler os comentários, ao saber de um acidente algo me dizia q não estava certo. Meninas, obrigada a todas que me mandaram mensagens”.

O casal tinha um filho de um ano e meio. No domingo (18), a mulher postou uma homenagem ao marido morto. “Meu amor… a sua passagem foi muito curta nesta vida. Deixou um anjinho que é / era nossa razão de viver. As coisas acontecem sem muito explicação (…) descanse em paz. Te amo”.

Matias será sepultado nesta segunda-feira (19), no Cemitério do Orleans.

Comente