Uncategorized

Requião quer candidato do PMDB em Foz

dobrandino-requiao

O senador Roberto Requião, presidente estadual do PMDB, disse nesta segunda-feira, 19, que vai à Foz do Iguaçu na quarta-feira ou quinta-feira (21 ou 22) para conversar com as lideranças do partido e definir o candidato peemedebista na eleição de prefeito que deve ocorrer no primeiro semestre de 2017. “O PMDB sequer teve candidato no primeiro turno. O nosso candidato, na última hora, disse que não tinha condições de se colocar na disputa. Não elegemos sequer um vereador”, disse Requião em crítica velada ao advogado Claudio Rorato, pré-candidato peemedebista que desistiu da disputa.

O PMDB apoiou Phelipe Mansur (Rede) e ficou com a vice em Foz do Iguaçu. O mesmo aconteceu em Ponta Grossa em que o partido apoiou o deputado Aliel Machado (Rede) na eleição da prefeitura local. “O partido tem que tomar uma posição e não pode ficar a mercê” da nova eleição em Foz. “Vou chamar os peemedebistas velhos de guerra para fazer essa discussão”, adiantou Requião em vídeo no facebook.

(foto: facebook)

8 Comentários

  1. Esse Rorato não é aquele da chacara onde apareceu um adolescente assassinado há poucos meses?
    Perdão se eu estiver enganado.

  2. Caro FÁBIO, quem é o senador PINÓQUIÃO para vir a FOZ dar palpite em nosso município. Não desejamos que ele venha fazer o fiasco aqui,semelhante ao que protagonizou com o filho em Curitiba, na eleição de 2016, ficando em 5° lugar, fazendo menos votos que vereadores. Nem venha, é uma vergonha. Atenciosamente.

  3. O Bob req. está se revelando um ótimo ¨desmancha roda¨. Aonde ele chega há uma debandada geral.

  4. Moro em Foz a 30 anos, Claudio Rorato, é uma pêssoa do bem…grande lider, votaria nele 100%.

Comente