Uncategorized

Richa deposita segunda parcela do 13.º salário

unnamed
O governador Beto Richa autorizou nesta segunda-feira, 19, o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro que será depositado nesta terça-feira, 20, na conta dos servidores públicos estaduais ativos, aposentados e pensionistas. Em 30 de novembro, Richa havia autorizado a antecipação de 50% dos valores. Em menos de 30 dias, entre novembro e dezembro, o Estado está pagando R$ 4,8 bilhões referentes a três folhas de pagamento (salários de novembro, 13º e dezembro).

São atendidos com os pagamentos todos os servidores ativos de mais de 194 mil cargos e os 110 mil aposentados e pensionistas.

13 Comentários

  1. no meu ponto de vista fez o correto,primeiro é o gestor que o povo do parana elegeu,segundo nao fez mais que a obrigação,pois o dinheiro repassado aos nossos funcionários foi por nós(população paranaernse) depositado devidamente nos dias determinado pelo secretario que nao sei de onde veio,mas veio e MANDA,inclusive alem do pedagio mais alto do mundo agora o IPVA mais alto brasil,então nehuma honra a quem cumpre com o dever,eu terei que pagar e cunprir com o que ja sabia de antemão ser de minha responsaqbilidade,

    DEUS DE FORÇA AOS NOSSOS PROFESSORES PARA CONTINUAREM SENDO MESTRE DE MILHARES DE MEDICOS,JUIZES,PROMOTORES ,ENFERMEIRAS E DOS FUTUROS PROFESSORES,ESSES SIM DE VERIAM SER VALORIZADOS E LEMBRADOS PELA MIDIA

  2. Agamenon o sábio Responder

    Enquanto o governador paga pontualmente os servidores do Estado, tem prefeito bicicleteiro e facebookiano por aí querendo tirar a contribuição previdenciária patronal da folha de pagamento, empurrando essa pendência para a gestão seguinte… Pedala cone, pedala!

  3. Sem dúvida o melhor Governador do Brasil na atualidade, mesmo os contra do PT e da esquerda não concordarem, mas as provas estão por aqui no Estado que ele Governa.Parabéns Beto Richa.

  4. Se autorizou ontem,porque ainda não esta na conta,e os aposentados são discriminados,dos ativos entra já cedinho,da “véiarada” só la pelas 15 horas,porque esse tratamento diferenciado,alguém explica,o governo diz que é o Paranáprevidencia,a Paranáprevidencia diz que é o governo,safadeza,isso sim.

  5. Quanto mimimi!!!

    Vamos dar graças a Deus que ainda os servidores ativos, aposentados e pensionistas do nosso Estado vão receber o que é devido, independente de horário disponibilizado em sua conta. O povo chato que adora uma intriguinha infantil e besta. Sinto imensa tristeza dos servidores de outros Estados que estão com os seus salários em atraso e consequentemente inúmeras dívidas.
    Parabéns Governador pelo seu pulso firme em administrar o Paraná.

  6. AÇÕES QUE DEIXAM OS corruPTos DO pt MORRENDO DE ÓDIO E INVEJA. PRINCIPALMENTE OS “falsos professores” PETISTAS DA TAL APpt sindicato, QUE ACABARAM PERDENDO O DISCURSO DE SEMPRE. ADMINISTRAR COM RESPONSABILIDADE E SERIEDADE É ISSO. ESTA OPOSIÇÃO SEM NOÇÃO AO GOVERNADOR BETO RICHA, BEM QUE PODERIAM IREM TRABALHAR NO RIO GRANDE DO SUL OU NO VERÃO DO RIO DE JANEIRO.

  7. Walderez Pohl da Silva Responder

    Melhor governador? KKKK
    As custas do saque da previdência recolhida pelos servidores públicos? Pior governador eu nunca vi neste estado do Paraná. Saudade do pai Richa.

  8. Qto comentário idiota dos esquerdistas, principalmente dos falsos professores que apenas lutam por seus salários e querem perturbar. Ser professor no Paraná é tão ruim que tem gente de outros Estados que veio pra cá no período Beto Richa. Logo, alguma coisa não está batendo. O PT queria mesmo que o governador não estivesse em condições de efetuar esse pagamento. Então… Venezuela, Bolívia, Colômbia… Cuba esperam por vocês. Boa viagem e sejam felizes dando-nos essa honra.

  9. BENZADEUS…Cumprir obrigação agora virou sinônimo de competência…Eita brasilzão…

  10. É OBRIGAÇÃO E NÃO UM FAVOR JA BASTA O DIA 29 DE ABRIL , NAO VENHAM ENGRADECER UM GOVERNO COMANDADO POR MAURO RICARDO O QUE SE DIZ MANDAR NO PARANA E O BETO RICHA A PRIMEIRA DAMA.

  11. Parreiras Rodrigues Responder

    Simplistas ou injustos a maioria dos comentários ai de riba. O Paraná, como outras unidades da União, não nasceu ontem e, com o passar dos anos, ao lado do seu crescimento, viu também os seus funcionários envelhecerem, resultando aposentadorias e morrerem, resultando pensões. É obrigação sim, deste e de todos os governos, pagarem esses proventos. E o depósito em dia – até adiantando-se metade do décimo-terceiro para fim de novembro e a outra metade para hoje – gente reclamando por causa de algumas horas, faça-me o favor, além do mensal, pago em dia, é resultado justamente do ajuste final feito por aquele secretário que “não se sabe donde veio”. A medida provocou chororó, sim, qual criança não chora diante da iminência duma colherada de óleo de rícino? Quanto a APP, escritório político do PT no Estado, conseguiu o que queria: Mobilizar militantes profissionais, engrossados pelos colegas do MST – que nunca abriram uma porteira daquelas de arame numa roça, e que pensam que a vaca injeta o leite diretamente na caixinha tetra-pak -, mais “estudantes” da UNE, todos sabujos subvencionados pelo lulodilmismo em torno de reivindicações que nunca acabam – atendida uma pauta, criada outra.

  12. Do Interior.... Responder

    Para os professores petistas e para os demais esquerdistas só resta o ódio!

    Ódio por levar as contas em dia do estado!

    Se paga em dia, ÓDIO porque não faz mais que obrigação!
    Se paga adiantado, ÓDIO porque está fazendo propaganda!
    Se paga atrasado, ÓDIO porque é mau administrador!

    Se o Paraná está melhor que outros estados, ÓDIO porque fez os ajustes fiscais que o PT não fez (por incompetência ou populismo, porque há anos todos diziam que uma hora a bomba iria estourar e teríamos que pagar a conta)

    O ÓDIO, na verdade existe por ser um governo que não é de esquerda, isso sim!!!

    Afinal de contas, o que o governador poderia fazer para não ser criticado?

    O Paraná fez o que muitos estados não quiseram fazer por causa da irresponsabilidade e da popularidade.

    Os infelizes que se mudem para o RS, RJ e MG. Lá está bom!

Comente