Uncategorized

Chik Jeitoso e Marcelo Araújo são presos em operação do DIEP

chik-jeitoso-e-marcelo-araujo

do Paraná Portal

Policiais civis e militares do Departamento de Inteligência do Estado do Paraná (Diep) cumprem nesta terça-feira (20) dois mandados de prisão contra o ‘bruxo’ Chik Jeitoso e o advogado Marcelo Araújo, que já ocupou o cargo de secretário municipal de Trânsito de Curitiba na gestão de Luciano Ducci (PSB). Os dois foram candidatos a vereador na capital.

Há, ainda, um de condução coercitiva – quando a pessoa é levada para prestar depoimento – e nove mandados de busca e apreensão.

Segundo a polícia, a operação, batizada de Lomax, acontece em Curitiba e na região metropolitana. O foco da prisão dos dois homens é a suspeita de extorsão no valor de R$ 5 milhões. As vítimas seriam empresários, políticos e até artistas de televisão. A terceira pessoa, uma mulher, é suspeita de agir em conluio com a dupla.

Chik Jeitoso e Marcelo Araújo estariam pedindo R$ 5 milhões para que as acusações feitas fossem retiradas das redes sociais. Cerca de 20 policiais do Diep participam da ação policial.

Atuação política

Conhecido por divulgar boatos e informações negativas contra políticos – em especial, nos últimos anos, contra o secretário de Estado Ratinho Junior (PSC) e o prefeito Gustavo Fruet (PDT) – o bruxo Chik Jeitoso faz previsões eleitorais e sobre outros temas. É figura frequente em programas locais de TV.

Marcelo Araújo é advogado, especialista em trânsito, ex-presidente da Comissão de Direito de Trânsito da OAB, e também é constantemente consultado pela imprensa, sobre assuntos relacionados ao trânsito. Sua saída da Secretaria de Trânsito do governo Ducci em 2012 foi conturbada. Ele renunciou após uma denúncia de que acumulava infrações como motorista. Ele é colunista de um blog de política, praticamente dedicado à críticas ao atual prefeito de Curitiba.

13 Comentários

  1. Dois cafajeste …… salafrários ……….. idiotas………otários…..quero eles agora pintarem na boca maldita dizendo que são inocentes……… ! Se fu rsrsrsrsrsrs de verde e amarelo.

  2. E dois imbecis que só falavam m… a comunidade não está perdendo nada. Um metido a falar de transito, mas só fazia criticas ao prefeito o
    outro metido a médium. trocando em miúdos dois tontos.

  3. Marcelo Araujo, um estelionatario, era ate hoje presidente de JARI DETRAN PR, imaginem um desqualificado destes julgando recursos de nos pobres mortais…

    Com a palavra o governador, quem foi que empossou este crapula na JARI, e o sr. Marcos Traad, Diretor que indicou o meliante, pensando bem, sera que eles nao fazem parte da quadrilha…

  4. Estranha, essa estória. Muito estranha. O tal do bruxo resolve extorquir pessoas; e, para isso, contrata um advogado que, por sua vez, faz contato, não com a vítima em si, mas sim com o advogado da sedizente vítima? Se é isso, então, desculpem-me: trata-se daquilo que tecnicamente chama-se de “crime impossível” por absoluta ineficácia do meio! Uma pantomima, encenada no palco da galhofa, com personagens que podem ter invertido seus papéis. De mais a mais, tem outra: que informações seriam essas que as tais vítimas tanto receavam que viessem a público? Cadê a tal gravação? Tudo isso está me cheirando muito mal. Sei não. Sei não…

  5. ESTE TAL DE “chik” QUE DE jeitoso NÃO TEM NADA, AGORA ESTÁ NO LUGAR CERTO. NA CADEIA.

  6. É sério, que existem imbecis que acreditam nesse idiota que de chik não tem nada?

  7. Uma dupla desajeitada…. vítima de sua própria loucura… faz lembrar muitos casos do passado de pessoas da comunicação que pressionavam empresários e cobravam para não divulgar o que poderia ser grave para a reputação do achacado. O caso do Ricardo chab, condenado 13 anos de prisão, tentou extorquir a centronic.
    Isto é macabro, vamos ver quantos anos receberão de pena….metrizado pela aparência, residência fixa, reincidência….uns 30 anos pela frente.

  8. Esse vagabundo metido a “tri atleta”, picareta!
    Vem fazer uma cagada dessas bem na sede da REPÚBLICA DE CURITIBA? É ser muito burro….
    Tô de olho em vcs…..picaretas.

  9. MARCELO ARAÚJO Responder

    http://www.fabiocampana.com.br/2009/07/ratinho-oferece-imovel-para-quitar-divida-com-bruxo/

    Em 2009 já se discutia essa dívida. Em 2010 houve nova tentativa de quitação da divida. Fábio, na sua postagem de 2009 tem a imagem do imóvel que quitaria a dívida. Quanto você avaliaria hoje o imóvel? Talvez mais que 5 milhões.

    Em breve estarei fazendo todos os esclarecimentos, e desde o primeiro momento a plena disposição para elucidar esse ‘mal entendido’.

Comente